PescaiaqueirosRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

+13
Ademar Couto
oscar zattera (fosk)
By Rubens Dj
Edu Peixoto
sergiopescador
Cachorro
Fabio Lopes
Rafael Batista
Buscape
Tuã Torres Sessa
Zen
Niko Pescador
Ricardo Portela
17 participantes

Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Ricardo Portela Qua Mar 07, 2012 3:10 pm

Niko Pescador escreveu:Prezados amigos,
Estamos com um grande problema sendo tratado internamente (entre a diretoria e alguns membros como amostra referencial), a primeira etapa por enquanto será mantida como encontro até que consigamos regularizar nossa situação, outro detalhe é em relação as licenças de pesca, temos que tirar o mais rápido possível (aqueles que não tiraram ainda), as coisas estão sendo estruturadas para evitarmos problemas junto aos setores governamentais de fiscalização.

Mandarei MP para os amigos em breve explicando tudo.

Na minha opinião as coisas chegaram neste ponto justamente por serem tratadas no escuro, então sugiro que ao invés de mandar MP ao amigos seria melhor esclarecer tudo em um tópico, pode até trancar para não haver respostas mas assim todos que se importam passariam a saber o que aconteceu, concorda?
Ricardo Portela
Ricardo Portela
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 46
Localização : Magé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qua Mar 07, 2012 6:34 pm

Ricardo Portela escreveu:
Niko Pescador escreveu:Prezados amigos,
Estamos com um grande problema sendo tratado internamente (entre a diretoria e alguns membros como amostra referencial), a primeira etapa por enquanto será mantida como encontro até que consigamos regularizar nossa situação, outro detalhe é em relação as licenças de pesca, temos que tirar o mais rápido possível (aqueles que não tiraram ainda), as coisas estão sendo estruturadas para evitarmos problemas junto aos setores governamentais de fiscalização.

Mandarei MP para os amigos em breve explicando tudo.

Na minha opinião as coisas chegaram neste ponto justamente por serem tratadas no escuro, então sugiro que ao invés de mandar MP ao amigos seria melhor esclarecer tudo em um tópico, pode até trancar para não haver respostas mas assim todos que se importam passariam a saber o que aconteceu, concorda?
Ricardo,
Nada foi tratado no escuro, sequer tratado, não poderia levar todos para uma reunião pra tratar do assunto, você foi um dos que foram chamados pra estar lá e não esteve por um problema pessoal, se houve algum tipo de escuro esse não foi o seu caso, esse espaço é publico e não interessa a todos e sim a uma minoria, podemos nos reunir no fórum de debate do CPCRJ com todos aqueles que se interessaram e fizerem parte do grupo.
As coisas podem ter sido tocadas de forma errada e por falta de informação, por conta disso estou me informando e tentando colocar as coisas no lugar, todos sabem do período atribulado de trabalho e saúde que estou passando e que mesmo assim tento levar as coisas, talvez haja alguém com mais tempo, ontem trabalhei o dia todo e de madrugada estava com o tema em tela tentando resolver aquilo que podia e ainda trabalhando.
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Zen Qua Mar 07, 2012 7:16 pm

Tô trabalhando com orgulho, galera (rss) e deixando as coisas prontas para que no fds 24/35 de Março para estejam do jeito que os amigos aqui e o nosso esporte merecem. Muito legal!

O Clube CPCRJ nasceu maior que muita FEDERAÇÃO de alguns esportes que temos no Brasil com 47 amantes do esporte embora isso não nos deixe pensar ser melhor que ninguém (Nosso grupo nunca teve isso).
Assim sendo acho completamente normal que sejamos alvo de investidas de boas parcerias e até de outras que não venham a ter identificação com o grupo (sempre respeitando estas semelhanças e divergências). o que é normal é que nos cabe decidir e esta atitude nem sempre é tão fácil quanto imaginam e para isso existe o estatuto, como em todo clube (ainda que em fase de conclusão) para que todo processo de tomada de decisões seja de tal respeito de forma a ter Legalidade(atenda a vontade do coletivo) e acima de tudo bom senso.
Errar e acertar é humano mas somente considero se algo é errado ou certo quando já está sacramentado. E minha intenção jamais será estar certo mas sim feliz e nisso somos campeões antecipados!!Rss

Assim sendo, o que está sacramentada é a existência e o sucesso do CPCRJ que tem como berço a familia Pescaiaqueiros rj mas não quer viver sozinho e nem como dono de verdade nenhum.. ainda virão outros filhos e estes serão muito bem vindos a esta família aqui (respeitada a identificação com o grupo, lógico..rss)...
... e neste momento o fato de que teremos no fds 24/25 de Março nosso primeiro evento onde mais uma vez estarão confirmadas as presenças do personagens principais de nossa família que não simplesmente: o bom humor, a amizade e alegria e agora a vontade de dar mais um passo no sentido de colaborar com a divulgação e crescimento do nosso esporte mas com um detalhe: Estamos mais unidos e mais organizados.. né fraco não!!Rsss

Nem quero saber quem inventou a roda, o que eu quero é que sejamos felizes junto com este "Filho" que hoje temos na família Pescaiaqueirosrj que é o CPCRJ e estes sim eu irei defender até o fim pois sei que nem sempre estarei nos meus melhores momentos (visto este agora onde um problema de saúde muito me incomoda) mas também sei que o retorno com essa galera sempre será o melhor e reconfortante.. sem frescura mas com um respeito e amor a esta iniciativa que tanto hoje é comentada pelo meio da Pesca e não seria a toa... com certeza!!

Parabéns a todos e estamos aí, agradecendo a força do Ricardinho, Eddy, Pepeca,Frank, Celsão, Tartaruga, Niko, Cachorro, Ademar, Busca, Sergão, Evaldo, Fabio L, Tuã, Ernani, Gabriel, Rubão e muitos amigos (desculpem mas caberiam nomes pra kct aqui..rss) aqui onde cada um a seu modo e de alguma forma tem colaborado e tornado possível a realização de mais este evento e sempre pensando nos amigos, sem nada mais.

Mas quem mais quiser nos ajudar para o evento... tô agradecendo hein... rss

Isso é o que mais importa.
Vou defender essa galera, o Clube e o fórum até o final!rs

Abração.


Última edição por Zen em Qua Mar 07, 2012 7:46 pm, editado 2 vez(es)

Zen
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2771
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 53
Localização : NILÓPOLIS RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Ricardo Portela Qua Mar 07, 2012 7:28 pm

É a segunda vez que recebo uma agulhada por não ter comparecido nesta reunião, só não esqueça que no momento da mesma eu estava em uma clinica fazendo exames médicos, poucos sabem o que eu fiz e faço pelo CPCRJ diariamente, se eu não fui, foi porque não deu, e eu tinha convicção que você faria o clube sair ganhando desta reunião infelizmente não foi isso que aconteceu.

Não sei se foi no escuro ou no claro a questão é que até agora eu não sei o que realmente foi negociado, agora dizer que nada foi tratado é forçar a barra né Niko rs, ou então o Eduardo Bracony faz uso de substancias alucinógenas, afinal, pelo que li nos e-mails (dos quais não sei porque fui excluído) tinha muita coisa tratada sim e é berrante que o clube ficou em ultimo lugar. Eu continuo achando que todos os sócios devem saber o que aconteceu afinal eles pagam as mensalidades.

Vale lembrar que eu cobro e falo isso na qualidade de Fundador/ Conselheiro do CPCRJ sei separar muito bem o Niko Presidente, do Niko pessoa e espero que você saiba separar também, quando o Coiote reclamou da organização do clube, foi o Coiote Sócio que paga em dia e tem todo direito de reclamar, e eu sinto que depois de tudo que fiz e faço pelo clube também mereço ser ouvido e não ter meu e-mail excluído de um assunto tão serio.

Uma pergunta: O que você faria se o presidente de sua empresa, fosse a uma reunião como representante e saísse de lá com a promessa de levar seus socios para outras empresas e colocar a sua para debaixo do tapete?

Estou deixando oficialmente todas minhas funções no clube e fórum, todo material, dados de socios, logos, banner, e-mail etc... Que eu fiz e organizei, já foram enviados para o e-mail do Zen.



Última edição por Ricardo Portela em Qui Mar 08, 2012 12:17 am, editado 2 vez(es)
Ricardo Portela
Ricardo Portela
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 46
Localização : Magé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Tuã Torres Sessa Qua Mar 07, 2012 9:15 pm

Os ânimos tão acirrados demais ai por causa de influências de fora? E você estão sendo influenciados por vantagens que a muito tempo julguei serem verdadeiras e que acabaram se mostrando mais verdadeiras que nota de 3 dólares Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 618651 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 618651 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 618651 . A verdade é que vocês são um grupo com idéias comuns e gostos comuns e não se deixem cair por promessas que não levam e não levarão vocês a nada (EU SOU EXEMPLO E PROVA DO QUE ESTOU FALANDO).
Nenhum clube ou associação cresceu estando ligada a federação ou a confederação de pesca e esportes subaquáticos, muito pelo contrário, afundaram ou estão a mingua.
O que faz vocês crescerem é o gosto comum e a alegria da brincadeira que vocês criaram, PESCAIAQUEIROS CPCRJ.

NÃO DEIXEM O LADO ADULTO TOMAR A ALEGRIA DA CRIANÇA QUE EXISTE NESSE GRUPO.

Mudando de PÁU prá CARVALHO Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 E já arrombando a porteira como de costume, para tirar a licença de pesca amadora embarcada não tem mistério não, segue uns passinhos ai prá galera:

Vocês podem tirar por aqui www.mpa.gov.br

Passo a Passo:
1) Entrar no site http://www.mpa.gov.br/

2) clicar em “Nova Licença da Pesca Amadora”, lendo as informações e orientações para fazer o cadastro individual;

3) clicar em “Iniciar o preenchimento dos dados” = vão aparecer na tela cinco opções clique na opção de seu interesse;

4) Optar pelo indicador “Iniciar solicitação de Licença para Pesca Amadora” e responder ao questionário;

5) clicar em “Continuar”;

6) fazer a revisão dos seus dados e clicar em “Confirmar”. Você vai obter a “Licença Provisória para a Pesca Amadora”;

7) Clique para imprimir seu protocolo, sua “Licença Provisória” e para obter a Guia de pagamento. Pague o boleto bancário em qualquer banco até o vencimento indicado. Após decorridos 10 dias úteis do pagamento da Guia, retorne ao site e clique em “Imprimir Licença Definitiva da Pesca Amadora” para ter a sua licença válida por um ano.

Para vocês que querem fazem uma brincadeira competitiva e não correrem o risco de ter o CALDO VIRADO, O POTE QUEBRADO, vocês já entenderam Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794

Tem gente de olho na brincadeiras de vocês Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 90250 e o seguro morreu de velho prá depois não dizer QUE ISSO IA DÁ MERDA Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794



DEMA, GOSTEI TANTO QUE PUS AQUI Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794
PODE ATÉ VIRAR UM TÓPICO Suspect
Tuã Torres Sessa
Tuã Torres Sessa
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6510
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 56
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qua Mar 07, 2012 9:54 pm

Ricardo Portela escreveu:É a segunda vez que recebo uma agulhada por não ter comparecido nesta reunião, só não esqueça que no momento da mesma eu estava em uma clinica fazendo exames médicos, poucos sabem o que eu fiz e faço pelo CPCRJ diariamente, se eu não fui, foi porque não deu, e eu tinha convicção que você faria o clube sair ganhando desta reunião infelizmente não foi isso que aconteceu.

Não sei se foi no escuro ou no claro a questão é que até agora eu não sei o que realmente foi negociado, agora dizer que nada foi tratado é forçar a barra né Niko rs, ou então o Eduardo Bracony faz uso de substancias alucinógenas, afinal, pelo que li nos e-mails (dos quais não sei porque fui excluído) tinha muita coisa tratada sim e é berrante que o clube ficou em ultimo lugar. Eu continuo achando que todos os sócios devem saber o que aconteceu afinal eles pagam as mensalidades.

Vale lembrar que eu cobro e falo isso na qualidade de Fundador/ Conselheiro do CPCRJ sei separar muito bem o Niko Presidente, do Niko pessoa e espero que você saiba separar também, quando o Coiote reclamou da organização do clube, foi o Coiote Sócio que paga em dia e tem todo direito de reclamar, e eu sinto que depois de tudo que fiz e faço pelo clube também mereço ser ouvido e não ter meu e-mail excluído de um assunto tão serio.

Uma pergunta: O que você faria se o presidente de sua empresa, fosse a uma reunião como representante e saísse de lá com a promessa de levar seus socios para outras empresas e colocar a sua para debaixo do tapete?

Estou deixando oficialmente minhas funções no clube e fórum, todo material, dados, logos, banner, e-mail etc... Que eu fiz, já foram enviado para o e-mail do Zen, e para não ficar nenhuma duvida sobre o porque da minha saída, mais tarde faço meu ultimo post sobre isso.
O justo não se justifica.
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qua Mar 07, 2012 9:59 pm

Galera,
Estamos juntos dias 24 e 25, o maior objetivo desse fórum sempre foi o da amizade e confraternização, da forma mais simples e familiar possível e isso não vamos perder, estivemos e estaremos juntos sempre.
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Buscape Qua Mar 07, 2012 10:05 pm

Niko Pescador escreveu:Galera,
Estamos juntos dias 24 e 25, o maior objetivo desse fórum sempre foi o da amizade e confraternização, da forma mais simples e familiar possível e isso não vamos perder, estivemos e estaremos juntos sempre.

Tamujuntu Chará, no maior estilo Pescaiaqueirosrj possivel...

Tamujuntu
Buscape
Buscape
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3831
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46
Localização : BEVERLY HILLS - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Ricardo Portela Qua Mar 07, 2012 10:11 pm

Estou editando este post porque o que aconteceu já prejudicou demais o clube, e essa exposição aos fatos so tende a piorar as coisas e isso é a ultima coisa que eu quero, então quem estiver interessado em saber o que aconteceu pergunte diretamente ao responsavel pelo clube.

Grande Abraço a todos e espero que isso tenha chegado ao fim.


Última edição por Ricardo Portela em Qua Mar 07, 2012 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Ricardo Portela
Ricardo Portela
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 46
Localização : Magé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Zen Qua Mar 07, 2012 11:02 pm

Aí BUSCA....Rss
Essa foto é pra vc..rs
Na Pele é o filho do Pescaiaqueirorj e esse barbudo aí...
... vai estar te Esperando dia 24 de Março em Itacuruçá. Vlw!
Esqueçe não..rss Pode ser?!
Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Zoon

* E Ainda tô esperando aquela foto... o Logo.. etc.. etc.rss
(desisto não, parceirooo..rss)

Zen
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2771
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 53
Localização : NILÓPOLIS RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Rafael Batista Qua Mar 07, 2012 11:25 pm

Buscape escreveu:
Niko Pescador escreveu:Galera,
Estamos juntos dias 24 e 25, o maior objetivo desse fórum sempre foi o da amizade e confraternização, da forma mais simples e familiar possível e isso não vamos perder, estivemos e estaremos juntos sempre.

Tamujuntu Chará, no maior estilo Pescaiaqueirosrj possivel...

Tamujuntu

Como meu mano busca ( no bom sentido Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 17087 ) falou tamujuntu misturado E sempre no estilo pescaiaqueiro de ser... Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 664913 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 459527 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 459527 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 459527 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 459527 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 817688 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 817688 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 817688
Rafael Batista
Rafael Batista
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 378
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 43
Localização : Bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Fabio Lopes Qua Mar 07, 2012 11:50 pm

Amigos,

Esse tópico é somente para inscrições, estou criando outro pra tratarmos desse assunto.

Abraço
Fabio Lopes
Fabio Lopes
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 4703
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 50
Localização : Deodoro - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Cachorro Qui Mar 08, 2012 4:01 am

Ricardo Portela escreveu:É a segunda vez que recebo uma agulhada por não ter comparecido nesta reunião, só não esqueça que no momento da mesma eu estava em uma clinica fazendo exames médicos, poucos sabem o que eu fiz e faço pelo CPCRJ diariamente, se eu não fui, foi porque não deu, e eu tinha convicção que você faria o clube sair ganhando desta reunião infelizmente não foi isso que aconteceu.

Não sei se foi no escuro ou no claro a questão é que até agora eu não sei o que realmente foi negociado, agora dizer que nada foi tratado é forçar a barra né Niko rs, ou então o Eduardo Bracony faz uso de substancias alucinógenas, afinal, pelo que li nos e-mails (dos quais não sei porque fui excluído) tinha muita coisa tratada sim e é berrante que o clube ficou em ultimo lugar. Eu continuo achando que todos os sócios devem saber o que aconteceu afinal eles pagam as mensalidades.

Vale lembrar que eu cobro e falo isso na qualidade de Fundador/ Conselheiro do CPCRJ sei separar muito bem o Niko Presidente, do Niko pessoa e espero que você saiba separar também, quando o Coiote reclamou da organização do clube, foi o Coiote Sócio que paga em dia e tem todo direito de reclamar, e eu sinto que depois de tudo que fiz e faço pelo clube também mereço ser ouvido e não ter meu e-mail excluído de um assunto tão serio.

Uma pergunta: O que você faria se o presidente de sua empresa, fosse a uma reunião como representante e saísse de lá com a promessa de levar seus socios para outras empresas e colocar a sua para debaixo do tapete?

Estou deixando oficialmente todas minhas funções no clube e fórum, todo material, dados de socios, logos, banner, e-mail etc... Que eu fiz e organizei, já foram enviados para o e-mail do Zen.



Prezado Ricardo,

Infelizmente todos nois passamos por momentos adversos em nossas vidas, e por ironia do destino todos fomos agraciados com sérios problemas ao mesmo tempo.
Como é de conhecimento e alguns tenho passado por um periodo psicológico desfavoravel que está me impedindo de cumprir com minhas ações e obrigações.
Desta forma não estou podendo me dedicar como gostaria, mas espero estar em plena atividade em breve.
Entre meus momentos de crise e sanidade, tive a oportunidade de participar da reunião com Dr. Eduardo Bracony, onde estiveram também nosso Presidente Sr. Fábio Viana e noso Diretor, Dr. Ademar Couto.
Como no seu entender houve obscuridade nas ações, vou dividir em tópicos e tentar relatar o teor de nossa conversa.
Admito que não participei nem li nunhum dos e-mails que circularam, acredito que desta forma serei o mais isento possível.
Conto ainda com o auxilio do Niko e Ademar em possíveis correções ou acréscimos no meu relato.

Segue:

1- A reunião começou com o Dr. Eduardo Bracony (EB) relatando seus feitos e recordes no mundo da pesca, assim como em sua vida profissional e sua influencia politica

2- Em seguida demonstrou interesse e curiosidade em nossa modalidade esportiva, então fizemos uma explanação de como funciona nossa modalidade e com acontecem nossos encontros, onde ficou bem bem claro que mais importante que qualquer pescaria era nosso clima amistoso e fraternal.

3- Nos foi apresentada a possibilidade de montarmos um campeonato, onde seríamos pioneiros.
Nois, CPCRJ seríamos os primeiros campeões estaduais, ainda em 2012 e o primeiro campeonato Brasileiro seria organizado em 2013.
Confesso que fiquei entusiasmado, um de nois seria campeão estadual (RJ) e teríamos grande chence de conquistar o Brasileiro.
Nois não apenas entraríamos para a história, nós faríamos a história.
Com a experiencia do EB teríamos até mesmo a possiblidade de disputas internacionais, assim como ocorrem em outras modalidades

4- Então chegou a hora do EB expor as dificuldades de se fundar um clube e suas responsabilidades.
Entre criação, fundação e filiação na Federação teríamos um custo inícial de cerca R$60.000,00 (Sessenta mil reais).
Teríamos ainda um custo anual de cerca de R$12.000,00 (Doze mil reais).
Entendo que este valores poderiam por nois ser obtidos sem grandes dificuldades, mas ao mesmo tempo não é uma quantia desprezível, e este dinheiro poderia por nois ser arrecadado e aplicado na aquisição de uma sede ou uma lancha, que seria utilizada como apoio nos encontros e eventos e ainda em pescarias embarcadas conforme disponibilidade do nosso calendário e associados.

5- Então recebemos do EB a seguinte informação: Para que haja um campeonato, é preciso que existam pelo menos tres agremiações em disputa.
Desta forma nos foi oferecido sem custo a filiação em tres clubes já existentes:

Barracuda; Tubarão e Veneno.

Onde nosso custo seria a mensalidade em torno de R$15,00 (Quinze reais) e custo de inscrição nos campeonatos cerca de R$90,00 (Noventa reais), onde seria incluso:
-Premiação;
-Coquetel;
-Barco de apoio;
-Arbitragem.

E ainda, como atletas federados, com desempenho dos clubes nos campeonatos sería possível pleitear junto aos orgãos oficiais isenção de impostos e facilidade de importação de equipamentos e instrumentos.

6- Quanto as diretorias:

Em cada um dos clubes seria criada a diretoria de pesca com caiaque e o tres diretores seríam por nois indicados.

E ainda, sería criada na federação do Rio de Janeiro a diretoria de pesca com caiaque, onde o diretor da modalidade tambem sería indicado por nois, ou seja:

Um de nois.

Nois teríamos o controle das diretorias dos clubes e da federação.

7- O que teríamos a perder???

Se não haveria investimento financeiro, todos nois seríamos amparados legalmente por instituições legalmente estabelecidas e toda responsabilidade legal seria de seus presidentes.
E no pior dos casos, se não estivessemos satisfeitos, a força do esporte somos nois e não a agremiação, ou seja, a qualquer momento poderíamos nos desfiliar destas agremiações e voltar nossas forças a idéia original:
A fundação do CPCRJ.

8- Como representantes do CPC decidimos:

- A proposta é ótima, vamos participar aos membros para que sejam em conjunto as decisões tomadas. Quais decisões?

A- Diretor na Federação;
B- Diretor no Barracuda;
C- Diretor no Tubarão;
D- Diretor no Veneno;
E- Como seria a divisão dos atletas entre os clubes.

- Ficou combinado ainda, enquanto estavamos em fase de decisão o EB daria andameno ao regulamento do campeonato e inclusão das etapas no calendário oficial.

- Fica claro que esta resolução ficou apenas entre nois (CPCRJ) enquanto para o EB foi passado que era preciso se não unanimidade, pelo menos maioria dos votos.

9- Entendemos que o projeto CPCRJ sería adormecido enquanto estivessemos representando outras agremiações.

10- Em reunião com as diretorias de outros clubes de pesca do Rio de Janeiro pudemos conhecer um pouco do sub mundo da pesca como esporte no Brasil, e da Federação e Confederação presididas pelo EB.
Existe hoje no Brasil um movimento de desfiliação da confederação Brasileira que começou no RJ, os tres estados da região sul (RS,PR,SC) e SP.
Há rumores do movimento nos estados do ES e BA.
Durante esta reunião nos foi informado que para criação/Fundação de um clube, é necessário cerca de R$500,00 (Quinhentos reais) e um custo anual de cerca de R$600,00 (Seiscentos reais).
Não tenho conhecimento de causa e muito menos a inteção de deixar alguem em situação vexatória.
Entendo apenas que não podemos nos associar a alguem que não seja unanimidade, desta forma considero erronea a intenção em associar nosso nome a qualquer outro até que tenhamos total esclarecimento.
Sugiro aos moderadores e criadores do tópico que retirem a fotografia deste senhor do fórum, tendo em vista que o mesmo não é participante e talvez não sinta-se em situação confortavel ao ver sua imagem atrelada a alguma chacota.

11- O CPCRJ é realidade e prioridade.

12- Quanto a exclusão do seu endereço de e-mail da lista de discução, em conversa com o Niko, o mesmo me confessou que seu e-mail ficou fora da lista por acidente, infelizmente.
Da mesma forma, tenho certeza de que voce deixou o Fábio Lopes fora da discução por acidente.
Mesmo não tendo culpa, peço perdão aos dois, pois seu tivesse percebido certamente teria questionado o motivo.

13- Por fim e não menos menos importante.

Assim como voce, meu desejo desejo de abandonar o fórum e o CPCRJ foi muito grande, tendo até mesmo escrito uma carta de desfiliação. Mas após 24hs de reflexão, reví meus conceitos e percebi que sería uma atitude intempestiva e pueril, ao vislumbrar a primeira tempestade eu não podería abandonar o barco, muito pelo contrário, percebí que este é o momento de provar que realmente vale a pena e mostrar nossa coesão.
A tendencia do nosso grupo é crescer cada vez mais e cada vez mais haverão discordancias, e cada vez mais nossa força será a prova de nossa resistencia e a prova de que devemos prosseguir como grupo.

Eu tenho uma dívida de gratidão com o Zen, uma dívida moral. Aquela tatuagem que ele tem na pele é para o resto da vida, não é brincadeira.
Se todos quizerem abandonar a proposta do clube e seguir somente como pescaiaqueiros, tudo bem, o clube terá apenas dois membros, eu e o cara que carrega um brazão na pele.
Zen, voce tem meu respeito e admiração.

E quanto a abandonar o Fórum PescaiaqueirosRJ:
Há dois anos eu conheci o João, Fabinho, Niko, Buscapé e Frank.
Para não ficar em dívida com ninguém é impossível citar um por um, é impossível discrever ou retribuir tanto carinho que recebo destes amigos, no meu dicionário ainda não existe palavra que qualifique ou adjetive estes seres de luz. Amo cada um de voces de forma incondicional.
Abandonar o Fórum sería abandonar meus conceitos de amizade respeito e fraternidade.

Ricardo,

Espero ter sido elucidativo, conforme lhe disse via MP, não fique com dúvidas converse conosco.

Espero não mais passar por uma situação desta, pelo menos tão cedo.

Grande abraço a todos.

Fernando Camargo
Vice presidente CPCRJ
Cachorro
Cachorro
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2878
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 50
Localização : I.Gov./Angra Dos Reis/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Buscape Qui Mar 08, 2012 5:35 am

Zen escreveu:Aí BUSCA....Rss
Essa foto é pra vc..rs
Na Pele é o filho do Pescaiaqueirorj e esse barbudo aí...
... vai estar te Esperando dia 24 de Março em Itacuruçá. Vlw!
Esqueçe não..rss Pode ser?!
Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Zoon

* E Ainda tô esperando aquela foto... o Logo.. etc.. etc.rss
(desisto não, parceirooo..rss)

Meu mano Menoti, com certeza eu vou estar com vc dia 24...

vc é meu fechamento e vamos estar sempre juntos...

Tamujuntu
Buscape
Buscape
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3831
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46
Localização : BEVERLY HILLS - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Buscape Qui Mar 08, 2012 6:03 am

Cachorro escreveu: Eu tenho uma dívida de gratidão com o Zen, uma dívida moral. Aquela tatuagem que ele tem na pele é para o resto da vida, não é brincadeira.
Se todos quizerem abandonar a proposta do clube e seguir somente como pescaiaqueiros, tudo bem, o clube terá apenas dois membros, eu e o cara que carrega um brazão na pele.
Zen, voce tem meu respeito e admiração.

E quanto a abandonar o Fórum PescaiaqueirosRJ:
Há dois anos eu conheci o João, Fabinho, Niko, Buscapé e Frank.
Para não ficar em dívida com ninguém é impossível citar um por um, é impossível discrever ou retribuir tanto carinho que recebo destes amigos, no meu dicionário ainda não existe palavra que qualifique ou adjetive estes seres de luz. Amo cada um de voces de forma incondicional.
Abandonar o Fórum sería abandonar meus conceitos de amizade respeito e fraternidade.

Grande abraço a todos.

Fernando Camargo
Vice presidente CPCRJ

Cachorrão vc é meu idolo...

O bagulho é doido, mas com as dificuldades a gente vai conquistando mais gostoso...

Peço aos bigodes grossos dos Pescaiaqueiros e CPCRJ muita calma e talento nessa hora pq nossa familia é grande e ama isso tudo...

vamos levando o CPCRJ como foi com o pescaiaqueiros sem pretenção nenhuma de nada, que con certeza chegaremos onde desejamos (ao topo)...O Rio de Janeuiro é nosso que sabe é nós...

Tamujuntu e beijos pra todos

Tamujuntu
Buscape
Buscape
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3831
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46
Localização : BEVERLY HILLS - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qui Mar 08, 2012 6:05 am

Rafael Batista escreveu:
Buscape escreveu:
Niko Pescador escreveu:Galera,
Estamos juntos dias 24 e 25, o maior objetivo desse fórum sempre foi o da amizade e confraternização, da forma mais simples e familiar possível e isso não vamos perder, estivemos e estaremos juntos sempre.

Tamujuntu Chará, no maior estilo Pescaiaqueirosrj possivel...

Tamujuntu

Como meu mano busca ( no bom sentido Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 17087 ) falou tamujuntu misturado E sempre no estilo pescaiaqueiro de ser... Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 664913 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 459527 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 459527 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 459527 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 459527 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 817688 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 817688 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 817688
,
Valeu galera,
Toda evolução tem um custo, podemos pagar ou não evoluir.

Obrigado pelo apoio! Tamojuntão!!
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qui Mar 08, 2012 6:07 am

Buscape escreveu:
Cachorro escreveu: Eu tenho uma dívida de gratidão com o Zen, uma dívida moral. Aquela tatuagem que ele tem na pele é para o resto da vida, não é brincadeira.
Se todos quizerem abandonar a proposta do clube e seguir somente como pescaiaqueiros, tudo bem, o clube terá apenas dois membros, eu e o cara que carrega um brazão na pele.
Zen, voce tem meu respeito e admiração.

E quanto a abandonar o Fórum PescaiaqueirosRJ:
Há dois anos eu conheci o João, Fabinho, Niko, Buscapé e Frank.
Para não ficar em dívida com ninguém é impossível citar um por um, é impossível discrever ou retribuir tanto carinho que recebo destes amigos, no meu dicionário ainda não existe palavra que qualifique ou adjetive estes seres de luz. Amo cada um de voces de forma incondicional.
Abandonar o Fórum sería abandonar meus conceitos de amizade respeito e fraternidade.

Grande abraço a todos.

Se todos fossem iguais a vc, que maravilha viver...

Galera,
Boa noite!!!!
Ainda não dormi, mas assim que descansar volto aqui.

Fernando Camargo
Vice presidente CPCRJ

Cachorrão vc é meu idolo...

O bagulho é doido, mas com as dificuldades a gente vai conquistando mais gostoso...

Peço aos bigodes grossos dos Pescaiaqueiros e CPCRJ muita calma e talento nessa hora pq nossa familia é grande e ama isso tudo...

vamos levando o CPCRJ como foi com o pescaiaqueiros sem pretenção nenhuma de nada, que con certeza chegaremos onde desejamos (ao topo)...O Rio de Janeuiro é nosso que sabe é nós...

Tamujuntu e beijos pra todos

Tamujuntu
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por sergiopescador Qui Mar 08, 2012 7:45 am

Bom dia,espero que tudo isso seja resolvido da melhor maneira possível, aprendi a gostar muito de todos vocês e não gostaria de perder contato com nenhum de vocês. Discussões são normais na convivência humana, mas também é normal a resolução dos problemas pelo diálogo.
Vamos continuar a nos tratar como sempre nos tratamos como amigos, irmãos. Eu tenho mais contato com vocês do que com minhas duas únicas irmãs. Espero não ter que escrever sobre isso outra vez!
Senão Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 779225 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 779225 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 779225
Já ia me esquecendo, estou a disposição para ajudar no que for possível, precisando é só falar.
Vamos cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sergiopescador
sergiopescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2690
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Tuã Torres Sessa Qui Mar 08, 2012 8:36 am

Cachorro escreveu:
Ricardo Portela escreveu:É a segunda vez que recebo uma agulhada por não ter comparecido nesta reunião, só não esqueça que no momento da mesma eu estava em uma clinica fazendo exames médicos, poucos sabem o que eu fiz e faço pelo CPCRJ diariamente, se eu não fui, foi porque não deu, e eu tinha convicção que você faria o clube sair ganhando desta reunião infelizmente não foi isso que aconteceu.

Não sei se foi no escuro ou no claro a questão é que até agora eu não sei o que realmente foi negociado, agora dizer que nada foi tratado é forçar a barra né Niko rs, ou então o Eduardo Bracony faz uso de substancias alucinógenas, afinal, pelo que li nos e-mails (dos quais não sei porque fui excluído) tinha muita coisa tratada sim e é berrante que o clube ficou em ultimo lugar. Eu continuo achando que todos os sócios devem saber o que aconteceu afinal eles pagam as mensalidades.

Vale lembrar que eu cobro e falo isso na qualidade de Fundador/ Conselheiro do CPCRJ sei separar muito bem o Niko Presidente, do Niko pessoa e espero que você saiba separar também, quando o Coiote reclamou da organização do clube, foi o Coiote Sócio que paga em dia e tem todo direito de reclamar, e eu sinto que depois de tudo que fiz e faço pelo clube também mereço ser ouvido e não ter meu e-mail excluído de um assunto tão serio.

Uma pergunta: O que você faria se o presidente de sua empresa, fosse a uma reunião como representante e saísse de lá com a promessa de levar seus socios para outras empresas e colocar a sua para debaixo do tapete?

Estou deixando oficialmente todas minhas funções no clube e fórum, todo material, dados de socios, logos, banner, e-mail etc... Que eu fiz e organizei, já foram enviados para o e-mail do Zen.



Prezado Ricardo,

Infelizmente todos nois passamos por momentos adversos em nossas vidas, e por ironia do destino todos fomos agraciados com sérios problemas ao mesmo tempo.
Como é de conhecimento e alguns tenho passado por um periodo psicológico desfavoravel que está me impedindo de cumprir com minhas ações e obrigações.
Desta forma não estou podendo me dedicar como gostaria, mas espero estar em plena atividade em breve.
Entre meus momentos de crise e sanidade, tive a oportunidade de participar da reunião com Dr. Eduardo Bracony, onde estiveram também nosso Presidente Sr. Fábio Viana e noso Diretor, Dr. Ademar Couto.
Como no seu entender houve obscuridade nas ações, vou dividir em tópicos e tentar relatar o teor de nossa conversa.
Admito que não participei nem li nunhum dos e-mails que circularam, acredito que desta forma serei o mais isento possível.
Conto ainda com o auxilio do Niko e Ademar em possíveis correções ou acréscimos no meu relato.

Segue:

1- A reunião começou com o Dr. Eduardo Bracony (EB) relatando seus feitos e recordes no mundo da pesca, assim como em sua vida profissional e sua influencia politica

2- Em seguida demonstrou interesse e curiosidade em nossa modalidade esportiva, então fizemos uma explanação de como funciona nossa modalidade e com acontecem nossos encontros, onde ficou bem bem claro que mais importante que qualquer pescaria era nosso clima amistoso e fraternal.

3- Nos foi apresentada a possibilidade de montarmos um campeonato, onde seríamos pioneiros.
Nois, CPCRJ seríamos os primeiros campeões estaduais, ainda em 2012 e o primeiro campeonato Brasileiro seria organizado em 2013.
Confesso que fiquei entusiasmado, um de nois seria campeão estadual (RJ) e teríamos grande chence de conquistar o Brasileiro.
Nois não apenas entraríamos para a história, nós faríamos a história.
Com a experiencia do EB teríamos até mesmo a possiblidade de disputas internacionais, assim como ocorrem em outras modalidades

4- Então chegou a hora do EB expor as dificuldades de se fundar um clube e suas responsabilidades.
Entre criação, fundação e filiação na Federação teríamos um custo inícial de cerca R$60.000,00 (Sessenta mil reais).
Teríamos ainda um custo anual de cerca de R$12.000,00 (Doze mil reais).
Entendo que este valores poderiam por nois ser obtidos sem grandes dificuldades, mas ao mesmo tempo não é uma quantia desprezível, e este dinheiro poderia por nois ser arrecadado e aplicado na aquisição de uma sede ou uma lancha, que seria utilizada como apoio nos encontros e eventos e ainda em pescarias embarcadas conforme disponibilidade do nosso calendário e associados.

5- Então recebemos do EB a seguinte informação: Para que haja um campeonato, é preciso que existam pelo menos tres agremiações em disputa.
Desta forma nos foi oferecido sem custo a filiação em tres clubes já existentes:

Barracuda; Tubarão e Veneno.

Onde nosso custo seria a mensalidade em torno de R$15,00 (Quinze reais) e custo de inscrição nos campeonatos cerca de R$90,00 (Noventa reais), onde seria incluso:
-Premiação;
-Coquetel;
-Barco de apoio;
-Arbitragem.

E ainda, como atletas federados, com desempenho dos clubes nos campeonatos sería possível pleitear junto aos orgãos oficiais isenção de impostos e facilidade de importação de equipamentos e instrumentos.

6- Quanto as diretorias:

Em cada um dos clubes seria criada a diretoria de pesca com caiaque e o tres diretores seríam por nois indicados.

E ainda, sería criada na federação do Rio de Janeiro a diretoria de pesca com caiaque, onde o diretor da modalidade tambem sería indicado por nois, ou seja:

Um de nois.

Nois teríamos o controle das diretorias dos clubes e da federação.

7- O que teríamos a perder???

Se não haveria investimento financeiro, todos nois seríamos amparados legalmente por instituições legalmente estabelecidas e toda responsabilidade legal seria de seus presidentes.
E no pior dos casos, se não estivessemos satisfeitos, a força do esporte somos nois e não a agremiação, ou seja, a qualquer momento poderíamos nos desfiliar destas agremiações e voltar nossas forças a idéia original:
A fundação do CPCRJ.

8- Como representantes do CPC decidimos:

- A proposta é ótima, vamos participar aos membros para que sejam em conjunto as decisões tomadas. Quais decisões?

A- Diretor na Federação;
B- Diretor no Barracuda;
C- Diretor no Tubarão;
D- Diretor no Veneno;
E- Como seria a divisão dos atletas entre os clubes.

- Ficou combinado ainda, enquanto estavamos em fase de decisão o EB daria andameno ao regulamento do campeonato e inclusão das etapas no calendário oficial.

- Fica claro que esta resolução ficou apenas entre nois (CPCRJ) enquanto para o EB foi passado que era preciso se não unanimidade, pelo menos maioria dos votos.

9- Entendemos que o projeto CPCRJ sería adormecido enquanto estivessemos representando outras agremiações.

10- Em reunião com as diretorias de outros clubes de pesca do Rio de Janeiro pudemos conhecer um pouco do sub mundo da pesca como esporte no Brasil, e da Federação e Confederação presididas pelo EB.
Existe hoje no Brasil um movimento de desfiliação da confederação Brasileira que começou no RJ, os tres estados da região sul (RS,PR,SC) e SP.
Há rumores do movimento nos estados do ES e BA.
Durante esta reunião nos foi informado que para criação/Fundação de um clube, é necessário cerca de R$500,00 (Quinhentos reais) e um custo anual de cerca de R$600,00 (Seiscentos reais).
Não tenho conhecimento de causa e muito menos a inteção de deixar alguem em situação vexatória.
Entendo apenas que não podemos nos associar a alguem que não seja unanimidade, desta forma considero erronea a intenção em associar nosso nome a qualquer outro até que tenhamos total esclarecimento.
Sugiro aos moderadores e criadores do tópico que retirem a fotografia deste senhor do fórum, tendo em vista que o mesmo não é participante e talvez não sinta-se em situação confortavel ao ver sua imagem atrelada a alguma chacota.

11- O CPCRJ é realidade e prioridade.

12- Quanto a exclusão do seu endereço de e-mail da lista de discução, em conversa com o Niko, o mesmo me confessou que seu e-mail ficou fora da lista por acidente, infelizmente.
Da mesma forma, tenho certeza de que voce deixou o Fábio Lopes fora da discução por acidente.
Mesmo não tendo culpa, peço perdão aos dois, pois seu tivesse percebido certamente teria questionado o motivo.

13- Por fim e não menos menos importante.

Assim como voce, meu desejo desejo de abandonar o fórum e o CPCRJ foi muito grande, tendo até mesmo escrito uma carta de desfiliação. Mas após 24hs de reflexão, reví meus conceitos e percebi que sería uma atitude intempestiva e pueril, ao vislumbrar a primeira tempestade eu não podería abandonar o barco, muito pelo contrário, percebí que este é o momento de provar que realmente vale a pena e mostrar nossa coesão.
A tendencia do nosso grupo é crescer cada vez mais e cada vez mais haverão discordancias, e cada vez mais nossa força será a prova de nossa resistencia e a prova de que devemos prosseguir como grupo.

Eu tenho uma dívida de gratidão com o Zen, uma dívida moral. Aquela tatuagem que ele tem na pele é para o resto da vida, não é brincadeira.
Se todos quizerem abandonar a proposta do clube e seguir somente como pescaiaqueiros, tudo bem, o clube terá apenas dois membros, eu e o cara que carrega um brazão na pele.
Zen, voce tem meu respeito e admiração.

E quanto a abandonar o Fórum PescaiaqueirosRJ:
Há dois anos eu conheci o João, Fabinho, Niko, Buscapé e Frank.
Para não ficar em dívida com ninguém é impossível citar um por um, é impossível discrever ou retribuir tanto carinho que recebo destes amigos, no meu dicionário ainda não existe palavra que qualifique ou adjetive estes seres de luz. Amo cada um de voces de forma incondicional.
Abandonar o Fórum sería abandonar meus conceitos de amizade respeito e fraternidade.

Ricardo,

Espero ter sido elucidativo, conforme lhe disse via MP, não fique com dúvidas converse conosco.

Espero não mais passar por uma situação desta, pelo menos tão cedo.

Grande abraço a todos.

Fernando Camargo
Vice presidente CPCRJ

Fala Cachorro, agora que você já viu como funciona essa bagaça de confederado vou reforçar uma coisa:
Nunca ganhei nada como atleta confederado (patrocínio, reconhecimento, abertura de portas), só gastei do meu bolso para levantar nome de Clube, Federação e Confederação.
Meu concunhado é atleta confederado desde menino e já foi a vários mundiais e tinha de pagar do próprio bolso, o uniforme da confederação e a renovação de passaporte.
O único cara cuja federação "favoreceu" abrindo portas e por mérito dele porque o cara é gente fina foi o Ian Arthur de Suloki, mas cresceu sendo pescador amador, guia de pesca e fundando a Universidade da Perca no Rio de Janeiro. Hoje faz parte da equipe do Pesca esportiva.

ALGUÉM JÁ VIU NOTICIÁRIO EXALTANDO A PRÁTICA DO ESPORTE PESCA CONFEDERAÇÃO?

Estão de olho no movimento Caiaque porque estão vendo a força que isso está ganhando, é só mais uma fatia do bolo para ser comida.

CONVERSINHA MACIA. Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794
Tuã Torres Sessa
Tuã Torres Sessa
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6510
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 56
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Fabio Lopes Qui Mar 08, 2012 10:07 am

Ricardo,

É muito fácil falar, criticar e julgar quando não se está presente em momentos de suma importância para o futuro do Clube.

Eu me comprometi a ir com o Niko em uma dessas reuniões com o Bracony, pra quem não sabe, Eduardo Bracony é o presidente do Clube Barracuda e da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos (http://www.cob.org.br/confederacoes/confederacao_interna.asp?id=51), nessa conversa ele fez uma proposta de nos unirmos ao Barracuda criando um departamento direcionado a galera de caiaque, como a ideia seria promovermos um torneio, essa seria a forma desse campeonato se tornar oficial, já que fomos os idealizadores do projeto, nada mais do que justo participar desse campeonato.

Espero que o esclarecimento do Cachorro tenha sido suficiente e fique claro que JAMAIS tomaríamos uma decisão sem o consentimento de todos, acho que no mínimo você deve um pedido de desculpas ao Niko por tantas ofensas desnecessárias.

O que vejo hoje é que você se sente o “Dono” do Clube só por ter colocado em prática uma ideia que era de todos, só que as coisas não são do jeito que você quer, por isso temos um presidente, vários diretores e conselheiros, o Clube é de todos e será feito o que todos decidirem da maneira possível.

Creio que sua reação seja porque você está há pouco tempo entre a gente e ainda não conhece nossas raízes, valores, amizade, união de uma verdadeira Família.

Abraço.

Fabio Lopes
Fabio Lopes
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 4703
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 50
Localização : Deodoro - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Edu Peixoto Qui Mar 08, 2012 10:15 am

Uí.. rs! Rolling Eyes
Edu Peixoto
Edu Peixoto
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1510
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 56
Localização : Ilha do Governador/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Tuã Torres Sessa Qui Mar 08, 2012 10:33 am

Vejo tanta discussão a respeito de um assunto que não vejo engrandecer ninguém e sim criar desunião. E vocês estão ai, um olhando a cara do outro, pescando com o outro, vivendo as emoções e as alegrias que a pesca com caiaque proporciona. E EU QUE NÃO CONHEÇO NENHUM DE VOCÊS PESSOALMENTE? NÃO CONVIVO, NÃO PESCO NEM TÃO POUCO PARTICIPEI DESSA IDEIA BONITA QUE FOI FORMAR ESSE GRUPO E INSTITUIR O CPCRJ?
PARA ALERTAR VOCÊS DISSO, COLOQUEI MEU NOME NA RETA, VOCÊS PENSARAM NISSO?
FOI PARA EVITAR ESSAS POLEMICAS E ATRITOS ENTRE AMIGOS, QUE EU COLOQUE MINHA CARA A TANTO AFASTADA POR CAUSA DESSA POLITICAGEM ABSURDA.
QUEM QUISER SER CONFEDERADO QUE SEJA MAS DEPOIS NÃO VÃO DIZER QUE NÃO FALEI. MINHAS PALAVRAS ESTÃO NESSE TÓPICO PARA QUEM QUISER VER MAS PARECE QUE EMBORA SEJA UM SÓCIO AUSENTE DO GRUPO, TENTO AJUDAR NO QUE FOR POSSÍVEL PRA O BEM DESSA UNIÃO MAS TENHO AS VEZES A IMPRESSÃO QUE ESTOU NO TOCO.
Eu tomo as dores de todo mundo que idealizou essa coisa bonita e sinto que a intenção de CERTA PESSOA acabou funcionando, desestruturar esse laço de amizade que existe em vocês. Palavras cheias de promessas infundadas só para promover desunião em pró de mais uma fonte de arrecadação.

GENTE, RELEVEM ESSA DISCUSSÃO SEM RUMO E VÃO SER FELIZES FAZENDO O QUE VOCÊS SEMPRE FIZERAM QUE É SEREM AMIGOS E PARCEIROS PESCAIAQUEIROSEsclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 20070528_Quero%20um%20AbracoEsclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 20070601_Deu%20Certo
Tuã Torres Sessa
Tuã Torres Sessa
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6510
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 56
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por By Rubens Dj Qui Mar 08, 2012 10:37 am

Nossa nossa que viagem e essa?

Peço POR FAVOR, MEU IRMÃO RICARDO PORTELA que reveja os fatos e não nos abandone, CPCRJ e sua criação tbm, e vc fará muita falta.

Se vc acha que faltou alguma informação para vc, por favor, vai até a pessoa e pergunte , acredito que não ficara sem resposta.

Niko meu presidente, acredito que pelo andar do enredo seria bom vc acrescentar ou diminuir as palavras do meu irmão Fernando ( vulgo au au ), assim todos teremos certeza do que foi dito e não dito.

Não sei se posso mais vou dizer, Diretores do CPCRJ, por favor, não tentem resolver tudo sozinhos, estamos aqui para ajudar tbm, acredito que se tivéssemos um tópico com o titulo ex: "COMO ANDA A FUNDAÇÃO DO CLUBE" ou " CRESCIMENTO DO CLUBE" algo assim e La sendo postado tudo que esta havendo, as coisas que estão sendo acrescentadas as dificuldades que aparecem, acredito que sempre ia ter um sócio com uma boa idéia ou com uma mão estendida para tentar resolver os problemas..

Sei que vcs ( Diretoria ) estão fazendo e correndo atrás do melhor para todos, e acredito que todos querem participar dessas mudanças, dessas inclusões e tudo mais...

Sei tbm que não podem chamar a todos para uma reunião, mais poderia ex: gravar o áudio ou um vídeo e apartir dai quando tiver qualquer divergência teremos esse material para esclarecer qualquer duvida.

Desculpa se escrevi besteira mais foi isso que veio na mente no momento.

Forte abraço a todos...
By Rubens Dj
By Rubens Dj
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3498
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 43
Localização : Mangueira

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10158454354196623984

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por oscar zattera (fosk) Qui Mar 08, 2012 10:51 am

FAÇO DAS PALAVRAS DO MEU AMIGO TUÃ AS MINHAS, E REALMENTE ME SINTO MUTO TRISTE COM ISSO TUDO, QUANDO CONHECI O FORUM DO PESCAIAQUEIROS ME SENTI FELIZ COM UM GRUPO QUE SE PREOCUPAVA APENAS COM A DIVERÇÃO E LAZER, MAS AGORA SINTO UM CLIMA REALMENTE PESADO, ESSA COISA DE POLITICAGEM, INTERESSES FINANCEIROS NOS VEMOS ISSO TODOS OS DIAS NA ROTINA NORMAL DE NOSSAS VIDAS, E FOI PROCURANDO UM GRUPO DE PESSOAS ALEGRES E QUE SE PREOCUPAM APENAS COM DIVERSÃO E ALEGRIA E QUE MUITOS ESTÃO AQUI HOJE, ME SINTO REALMENTE EM UMA FAMILIA, MAS PARA TER QUE CONVIVER COM BRIGAS ,CONFUSÕES, DESUNIÃO, PREFIRO REALMENTE VIVER PESCANDO NOS ENCONTROS, SEM COMPROMISSO COM NADA, ACHO QUE PESSOAS MAIS EXPERIENTES RELUTAM ATÉ HOJE EM SE FILIAR AO CLUBE PORQUE JÁ PREVIAM ISTO, REALMENTE FICO MUITO TRISTE COM TUDO ISSO, ESPERO QUE ACABE LOGO, POIS ESTÁ EXPONDO MUITO O FORUM QUE É REALMENTE A NOSSA FAMILIA, DESCULPEM-ME PELO DESABAFO MAS ME SINTO NO DIREITO DE EXPOR POR SER SÓCIO DO CLUBE, POR FAVOR PRECISAMOS É DE PAZ E SOCEGO, E VAMOS FAZER O QUE REALMENTE NOS DÁ PRAZER, VAMOS CAIR............... ABRAÇOS
oscar zattera (fosk)
oscar zattera (fosk)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 7174
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : jacarepagua

http://fosk_sub@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Ademar Couto Qui Mar 08, 2012 11:11 am

Tuã Torres Sessa escreveu:Vejo tanta discussão a respeito de um assunto que não vejo engrandecer ninguém e sim criar desunião. E vocês estão ai, um olhando a cara do outro, pescando com o outro, vivendo as emoções e as alegrias que a pesca com caiaque proporciona. E EU QUE NÃO CONHEÇO NENHUM DE VOCÊS PESSOALMENTE? NÃO CONVIVO, NÃO PESCO NEM TÃO POUCO PARTICIPEI DESSA IDEIA BONITA QUE FOI FORMAR ESSE GRUPO E INSTITUIR O CPCRJ?
PARA ALERTAR VOCÊS DISSO, COLOQUEI MEU NOME NA RETA, VOCÊS PENSARAM NISSO?
FOI PARA EVITAR ESSAS POLEMICAS E ATRITOS ENTRE AMIGOS, QUE EU COLOQUE MINHA CARA A TANTO AFASTADA POR CAUSA DESSA POLITICAGEM ABSURDA.
QUEM QUISER SER CONFEDERADO QUE SEJA MAS DEPOIS NÃO VÃO DIZER QUE NÃO FALEI. MINHAS PALAVRAS ESTÃO NESSE TÓPICO PARA QUEM QUISER VER MAS PARECE QUE EMBORA SEJA UM SÓCIO AUSENTE DO GRUPO, TENTO AJUDAR NO QUE FOR POSSÍVEL PRA O BEM DESSA UNIÃO MAS TENHO AS VEZES A IMPRESSÃO QUE ESTOU NO TOCO.
Eu tomo as dores de todo mundo que idealizou essa coisa bonita e sinto que a intenção de CERTA PESSOA acabou funcionando, desestruturar esse laço de amizade que existe em vocês. Palavras cheias de promessas infundadas só para promover desunião em pró de mais uma fonte de arrecadação.

GENTE, RELEVEM ESSA DISCUSSÃO SEM RUMO E VÃO SER FELIZES FAZENDO O QUE VOCÊS SEMPRE FIZERAM QUE É SEREM AMIGOS E PARCEIROS PESCAIAQUEIROSEsclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 20070528_Quero%20um%20AbracoEsclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 20070601_Deu%20Certo

O Tuã tá certo. chega desta merda.

Tô aguardando todos na quarta feira, mas não vai ser pra falar de clube. tô cheio de problema com a construtora, fui enganado no contrato e tô de saco cheio de explicar que não adiantamos nada, deixamos à mão caso todos topassem. Os papéis de filiação que recebi estão sendo muito bem utilizados pelos meus filhos como rascunho e desenho.

E meu dente tá doendo. vou iniciar o tratamento de canal da sexta, portanto tô totalmente agressivo pra tocar em assunto delicado.



E feliz dia das mulheres para todos, suas mocinhas! rendeer

Vamo cair.
Ademar Couto
Ademar Couto
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 53
Localização : rio de janeiro - rj

http://ademarcouto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Pepeca Qui Mar 08, 2012 11:16 am

A PARADA É O SEGUINTE...
O NOSSO CLUBE TEM QUE SOMAR POR CAUSA DESSE OUTRO CLUBE, SE FOR PRA DIVIDIR, ESTOU FORA.
QUERO SEMPRE ESTAR JUNTO DE VOCES!!!
NAO PODEMOS NOS SEPARAR... SEMPRE UNIDOS, NESSA FAMILIA LINDA.
ABRAÇO A TODOS!
Pepeca
Pepeca
Administração
Administração

Mensagens : 3031
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro - santa cruz

https://www.facebook.com/DiegoMaximoFFC

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Ademar Couto Qui Mar 08, 2012 11:22 am

By Rubens Dj escreveu:Nossa nossa que viagem e essa?

Peço POR FAVOR, MEU IRMÃO RICARDO PORTELA que reveja os fatos e não nos abandone, CPCRJ e sua criação tbm, e vc fará muita falta. FAÇO MEU O SEU PEDIDO

Se vc acha que faltou alguma informação para vc, por favor, vai até a pessoa e pergunte , acredito que não ficara sem resposta. EU BEM QUE TENTEI, MAS FICOU ÔCO, DIANTE DO EXPOSTO PELO CAXÔRRO. NÃO FALEI QUE EU DEIXARIA INCOMPLETO O RELATO?

Niko meu presidente, acredito que pelo andar do enredo seria bom vc acrescentar ou diminuir as palavras do meu irmão Fernando ( vulgo au au ), assim todos teremos certeza do que foi dito e não dito. NEM PRECISA. OU FALTOU ALGO? EU NÃO LEMBRO.NÃO LEMBRO NEM O QUE EU DISSE...

Não sei se posso mais vou dizer, Diretores do CPCRJ, por favor, não tentem resolver tudo sozinhos, estamos aqui para ajudar tbm, acredito que se tivéssemos um tópico com o titulo ex: "COMO ANDA A FUNDAÇÃO DO CLUBE" ou " CRESCIMENTO DO CLUBE" algo assim e La sendo postado tudo que esta havendo, as coisas que estão sendo acrescentadas as dificuldades que aparecem, acredito que sempre ia ter um sócio com uma boa idéia ou com uma mão estendida para tentar resolver os problemas.. EU SUGIRO UM TERMÔMETRO EM FORMATO PENIANO PARA AS PESSOAS SABEREM QUANDO AS COISAS ESTÃO BOAS, NORMAIS OU BROXANTES. NO MOMENTO ESTÃO BROXANTES, COM A BRIGA DA GALERA POR COISA NENHUMA. clown

Sei que vcs ( Diretoria ) estão fazendo e correndo atrás do melhor para todos, e acredito que todos querem participar dessas mudanças, dessas inclusões e tudo mais... EU DESCOBRI QUE ERA DIRETOR POR ALGUM POST ACIMA... SOU MESMO? UIA, QUE IMPORTANTE...

Sei tbm que não podem chamar a todos para uma reunião, mais poderia ex: gravar o áudio ou um vídeo e apartir dai quando tiver qualquer divergência teremos esse material para esclarecer qualquer duvida. TÁ VIRANDO CASO DE ADEVOGADO... SEI NÃO, HEIN... Suspect

Desculpa se escrevi besteira mais foi isso que veio na mente no momento. DESCULPE SE ESCREVI BESTEIRA TB.MAS SOU PESCAIAQUEIRO.QUANDO NÃO ESTOU PESCANDO, OU TÔ BRICOLANDO OU TÔ FALANDO BESTEIRA.

Forte abraço a todos... cheers
Ademar Couto
Ademar Couto
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 53
Localização : rio de janeiro - rj

http://ademarcouto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por By Rubens Dj Qui Mar 08, 2012 12:11 pm

Obrigado Tio Dema ....

Vamos cair galera ...
By Rubens Dj
By Rubens Dj
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3498
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 43
Localização : Mangueira

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10158454354196623984

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Eduardo Reis Qui Mar 08, 2012 12:20 pm

Bom dia amigos desta imensa família, e é assim que eu espero sempre poder começar minhas falas.
Quando ouvir falar da idéia do clube achei muito interessante tanto que assim que fiquei sabendo de sua efetiva criação me tornei sócio de nº26, mais uma coisa que percebi desde o inicio é que as coisas referentes ao clube sempre acabavam sendo conversadas em grupos menores e quando apareciam para a galera vinha já praticamente prontas, decididas, aquela essência de comunidade, grupo, amigos decidindo ficava meio nebulosa. E assim vem sendo sempre (no meu ponto de vista), o pescaiqueiros pode até ter sido criado e idealizado por um pequeno grupo porém apos sua criação ele foi sempre alimentado por todos, acredito que cada membro do pescaiqueiro se sinta totalmente responsável por sua existência e continuidade. Tenho a certeza de que é ISSO QUE FAZ O MOVIMENTO PESCAIQUEIROS SER TÃO FORTE e não parar de crescer, pois quem vai a uma caída ou encontro (saudades desta época) mesmo que pela primeira vez se apaixona e sente a vontade de contribuir com o grupo, pois percebe que ali existe uma organização natural e simples sem dono, sem obrigação, somente relaxamento, um forte espírito de ajuda, troca, contribuição, uma energia extremamente revitalizante e isso só vai aumentando a sua força.
Amigos, não estou criticando ninguém e nem tão pouco quero só fazer criticas, pois aprendi a gostar de todos os companheiros e encontrei pessoas que hoje considero meus amigos, pessoas que vale a pena estar na companhia.
Mais quando se trata do nosso clube, tenho percebido uma tensão muito grande, tensão essa que já causou alguns mal estar, troca de farpas, e até mesmo ofensas entre os participantes, fico me perguntando se não estamos criando situações tão tensas e elitista que ao invés de termos um clube/grupo organizado e forte não iremos trilhar para um grupo em fragmentos, destroçados, fraco e um monte de caiaque espalhados pelo RJ pescando sozinho.
Se a proposta do clube é organizar nosso esporte e ele é de todos, um clube com diretoria sim, mais onde todos tem voz, pq não passamos a discutir todas as coisas aqui no fórum (como sempre foi feito) para que todos possam contribuir, participar, dividi idéias e ficar ciente de tudo que esta rolando ou mesmo novas possibilidades que comecem a aparecer. Vamos nos organiza sim, pois desta forma nos tornamos mais fortes, porem vamos fazer isso de uma forma suave, tranqüila e PROGRESSIVA, sem idéia de muita grandeza imediata, pois na simplicidade também conseguimos destaque.
Toda vez que entro no fórum é por prazer e para ver um relato, uma novidade, uma agenda, piada ou qualquer coisa que seja prazerosa; é extremamente triste ler relatos de discussão, troca de farpas etc ver amigos se desentendendo, nos somos amigos porque escolhemos isso pq gostamos das mesmas coisas, pq nos faz bem estarmos juntos ainda que uma vez no mês, numa pescaria, num churrasco etc, amigos não vamos deixar que isso se acabe, não vamos dar espaço para o espírito de descordia entrar em nosso meio, não vamos perder associados do clube, e nem tão pouco perder participantes do fórume nem tão pouco o mais importante AMIGOS.
Juntos somos mais fortes.

Peço agora informação:

1º qual o valor da mensalidade, data de vencimento, e a quém devo pg, e como?
2º recebi a carteirinha e a camisa qual o valor?

Para finalizar quero deixar claro aqui que estou completamente a disposição para ajudar no que for preciso, e faço questão, não quero ser somente mais um sócio quero ajudar nosso clube a crescer e se fortalezer.
Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 838184 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 838184 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 556451
Eduardo Reis
Eduardo Reis
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 54
Localização : Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Miguel Simmons Qui Mar 08, 2012 12:22 pm

Alô Niko......

Galera, cuidado com o Sr. Eduardo Pain Bracony....
Miguel Simmons
Miguel Simmons
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2761
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Eduardo Reis Qui Mar 08, 2012 12:26 pm

ademarcouto escreveu:
Tuã Torres Sessa escreveu:Vejo tanta discussão a respeito de um assunto que não vejo engrandecer ninguém e sim criar desunião. E vocês estão ai, um olhando a cara do outro, pescando com o outro, vivendo as emoções e as alegrias que a pesca com caiaque proporciona. E EU QUE NÃO CONHEÇO NENHUM DE VOCÊS PESSOALMENTE? NÃO CONVIVO, NÃO PESCO NEM TÃO POUCO PARTICIPEI DESSA IDEIA BONITA QUE FOI FORMAR ESSE GRUPO E INSTITUIR O CPCRJ?
PARA ALERTAR VOCÊS DISSO, COLOQUEI MEU NOME NA RETA, VOCÊS PENSARAM NISSO?
FOI PARA EVITAR ESSAS POLEMICAS E ATRITOS ENTRE AMIGOS, QUE EU COLOQUE MINHA CARA A TANTO AFASTADA POR CAUSA DESSA POLITICAGEM ABSURDA.
QUEM QUISER SER CONFEDERADO QUE SEJA MAS DEPOIS NÃO VÃO DIZER QUE NÃO FALEI. MINHAS PALAVRAS ESTÃO NESSE TÓPICO PARA QUEM QUISER VER MAS PARECE QUE EMBORA SEJA UM SÓCIO AUSENTE DO GRUPO, TENTO AJUDAR NO QUE FOR POSSÍVEL PRA O BEM DESSA UNIÃO MAS TENHO AS VEZES A IMPRESSÃO QUE ESTOU NO TOCO.
Eu tomo as dores de todo mundo que idealizou essa coisa bonita e sinto que a intenção de CERTA PESSOA acabou funcionando, desestruturar esse laço de amizade que existe em vocês. Palavras cheias de promessas infundadas só para promover desunião em pró de mais uma fonte de arrecadação.

GENTE, RELEVEM ESSA DISCUSSÃO SEM RUMO E VÃO SER FELIZES FAZENDO O QUE VOCÊS SEMPRE FIZERAM QUE É SEREM AMIGOS E PARCEIROS PESCAIAQUEIROSEsclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 20070528_Quero%20um%20AbracoEsclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 20070601_Deu%20Certo

O Tuã tá certo. chega desta merda.

Tô aguardando todos na quarta feira, mas não vai ser pra falar de clube. tô cheio de problema com a construtora, fui enganado no contrato e tô de saco cheio de explicar que não adiantamos nada, deixamos à mão caso todos topassem. Os papéis de filiação que recebi estão sendo muito bem utilizados pelos meus filhos como rascunho e desenho.

E meu dente tá doendo. vou iniciar o tratamento de canal da sexta, portanto tô totalmente agressivo pra tocar em assunto delicado.



E feliz dia das mulheres para todos, suas mocinhas! rendeer

Vamo cair.



OPA TIO DEMA, AGUARDANDO NA QUARTA ONDE E A QUE HORAS ???? SE FOR NA EN NUMPODE SER NA SEXTA??? É QUANDO TENHO FOLGA HE HE HE HE
Eduardo Reis
Eduardo Reis
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 54
Localização : Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qui Mar 08, 2012 12:31 pm

Prezados amigos,
Não preciso me explicar mas estou aqui nessa condição, esse assunto começou em uma quarta e na segunda já estavam nesse pé, entre quinta e sexta estive internado, sendo assim com possibilidades poucas de explanar sobre o assunto, na sexta de noite estava na Urca por ser solicitado pra apreciar um calendário que seria necessário pra modalidade, existia a promessa de uma tentativa de unidade no assunto, quem aqui acha que conseguiríamos "atletas" sem falar com os mesmos?! Na segunda feira as coisas já estavam de cabeça pra baixo, acho que não preciso acrescentar muito ao completo texto do Cachorro, acho também que cai no conto da sereia quando ouvi falar em clube, isso foi contra minha vontade e o Zen sabe disso, um dia ele me ligou e disse que estava querendo fundar um clube e eu disse que apoiava e ajudaria e ele me disse que minha única ajuda era ser o presidente, você sabe quando sua ideia não vai pra frente por não saber dizer não, quando você acha que seu filho está em situação perigosa mas o operador do brinquedo fala pra você "senhor é seguro" e no fim você vê o seu filho morto no chão e pensa se segundos antes você tivesse seguido sua intuição nada daquilo aconteceria, estou me sentindo assim, mas vamos as considerações sobre o assunto, eu fui chamado por ser um cara que sempre juntou amigos e por ser respeitado pelos atos e atitudes, quem me conhece sabe que eu nunca quis 1 real de ninguém daqui e fui cobrado que me explicasse porque as pessoas pagam mensalidade, sendo assim o primeiro passo é que não haverá mais mensalidade, ao Rubão digo que ele também acreditou sobre qualquer obscuridade e digo que não houve, eu não poderia vir aqui tratar um assunto antes que ele tomasse consistência, na verdade nós nem deveríamos estar tratando isso aqui, esse grupo nunca teve a vontade de chegar nesse estágio de clube, o que era mais atraente era essa vontade de estar junto sem compromisso, eu sou um cara que não sou movido por vaidade, mas tudo isso chegou aqui por vaidade, talvez por ter esquecido de confirmar uma lista de endereço, caso eu fosse movido por vaidade eu teria um cargo para ocupar ou indicar de diretor em 3 clubes, sendo um deles o maior em títulos e o clube do presidente da confederação, teria também um cargo pra ocupar ou indicar na única federação hoje reconhecida no Brasil, mas você sabe o que isso representa pra mim?!
Não representa nada, a minha maior vaidade é ver os amigos se tratarem como irmãos e você Rubão além de ser um desses irmãos é uma das testemunhas.
Acho que falei muito mais que precisava, embora tenha muito que falar e acho que o intuito foi atendido aos que começaram com isso tudo.
Acho que esse assunto interessava a uma minoria e está sendo tratado em um fórum com uma quantidade absurda de pessoas que entram aqui só pra torcer contra e que os verdadeiros prejudicados somos os que sempre estiveram juntos na alegria e na tristeza, nos momentos aonde não abandonamos ao companheiro em dificuldade, crescemos na adversidade em um encontro com ventos de rajadas de 70/90 Km/h. Se as coisas fossem tratadas como deveriam não chegaríamos aqui nesse pé, espero que as coisas acabem e todos lembrem de tudo que aconteceu até hoje e o meu muito obrigado as pessoas que decidiram se expor e me expor dessa maneira, espero que as pessoas consigam ver o que realmente aconteceu aqui.

Tamojuntão!!!
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Frederico Bittencourt Qui Mar 08, 2012 12:40 pm

Miguel Simmons escreveu:Alô Niko......

Galera, cuidado com o Sr. Eduardo Pain Bracony....

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ E-uma-cilada-bino.4e09d2a30512b

Rubão, faltou só você dar aquela sua aula sobre fóruns e famílias de pesca que nascem, crescem e se desunem por questões menores...

Tem a letra de um chorinho que diz assim: "Venho implorar pra você repensar em nós dois, não destruir o que ainda restou para depois (...) Sabes tão bem quanto é passageira essa desavença, não destrates o amor". Espero que aqueles nossos amigos talhados para serem bom bombeiros estejam em ação e tenho certeza que essa crise é apenas uma daquelas que nos fazem melhorar e sermos mais fortes.
Frederico Bittencourt
Frederico Bittencourt
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qui Mar 08, 2012 12:42 pm

Eduardo Reis escreveu:Bom dia amigos desta imensa família, e é assim que eu espero sempre poder começar minhas falas.
Quando ouvir falar da idéia do clube achei muito interessante tanto que assim que fiquei sabendo de sua efetiva criação me tornei sócio de nº26, mais uma coisa que percebi desde o inicio é que as coisas referentes ao clube sempre acabavam sendo conversadas em grupos menores e quando apareciam para a galera vinha já praticamente prontas, decididas, aquela essência de comunidade, grupo, amigos decidindo ficava meio nebulosa. E assim vem sendo sempre (no meu ponto de vista), o pescaiqueiros pode até ter sido criado e idealizado por um pequeno grupo porém apos sua criação ele foi sempre alimentado por todos, acredito que cada membro do pescaiqueiro se sinta totalmente responsável por sua existência e continuidade. Tenho a certeza de que é ISSO QUE FAZ O MOVIMENTO PESCAIQUEIROS SER TÃO FORTE e não parar de crescer, pois quem vai a uma caída ou encontro (saudades desta época) mesmo que pela primeira vez se apaixona e sente a vontade de contribuir com o grupo, pois percebe que ali existe uma organização natural e simples sem dono, sem obrigação, somente relaxamento, um forte espírito de ajuda, troca, contribuição, uma energia extremamente revitalizante e isso só vai aumentando a sua força.
Amigos, não estou criticando ninguém e nem tão pouco quero só fazer criticas, pois aprendi a gostar de todos os companheiros e encontrei pessoas que hoje considero meus amigos, pessoas que vale a pena estar na companhia.
Mais quando se trata do nosso clube, tenho percebido uma tensão muito grande, tensão essa que já causou alguns mal estar, troca de farpas, e até mesmo ofensas entre os participantes, fico me perguntando se não estamos criando situações tão tensas e elitista que ao invés de termos um clube/grupo organizado e forte não iremos trilhar para um grupo em fragmentos, destroçados, fraco e um monte de caiaque espalhados pelo RJ pescando sozinho.
Se a proposta do clube é organizar nosso esporte e ele é de todos, um clube com diretoria sim, mais onde todos tem voz, pq não passamos a discutir todas as coisas aqui no fórum (como sempre foi feito) para que todos possam contribuir, participar, dividi idéias e ficar ciente de tudo que esta rolando ou mesmo novas possibilidades que comecem a aparecer. Vamos nos organiza sim, pois desta forma nos tornamos mais fortes, porem vamos fazer isso de uma forma suave, tranqüila e PROGRESSIVA, sem idéia de muita grandeza imediata, pois na simplicidade também conseguimos destaque.
Toda vez que entro no fórum é por prazer e para ver um relato, uma novidade, uma agenda, piada ou qualquer coisa que seja prazerosa; é extremamente triste ler relatos de discussão, troca de farpas etc ver amigos se desentendendo, nos somos amigos porque escolhemos isso pq gostamos das mesmas coisas, pq nos faz bem estarmos juntos ainda que uma vez no mês, numa pescaria, num churrasco etc, amigos não vamos deixar que isso se acabe, não vamos dar espaço para o espírito de descordia entrar em nosso meio, não vamos perder associados do clube, e nem tão pouco perder participantes do fórume nem tão pouco o mais importante AMIGOS.
Juntos somos mais fortes.

Peço agora informação:

1º qual o valor da mensalidade, data de vencimento, e a quém devo pg, e como?
2º recebi a carteirinha e a camisa qual o valor?

Para finalizar quero deixar claro aqui que estou completamente a disposição para ajudar no que for preciso, e faço questão, não quero ser somente mais um sócio quero ajudar nosso clube a crescer e se fortalezer.
Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 838184 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 838184 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 556451
Eduardo,
Vc sabe pq até hoje não sabe quanto deve?!
Vou te dizer e já disse na minha resposta e isso fica claro quando vc fala isso, eu não consigo lidar com o dinheiro que não é meu, todos quando me perguntam sobre mensalidade eu me sinto agredido, quanto as coisas serem decididas dessa forma ou outra eu tenho outra explicação, um fator chamado tempo, alguns aqui sabem do meu tempo ou da falta dele, eu sou coordenador técnico e operacional de uma empresa que gera uma demanda enorme de trabalho, ontem passei o dia trabalhando em casa e a noite inteira supervisionando uma implantação de equipamento, dormi 6:45 (na verdade deitei e por volta de 10:30 já estava de pé trabalhando e gastando meu tempo com essa ótima novidade em nosso fórum.
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por By Rubens Dj Qui Mar 08, 2012 12:51 pm

Nossa nossa vamos la ...

Acho que fui entendido errado sei la ...

Meu irmão Niko, em nenhum momento quis dizer que teve obscuridade ou algo parecido, apenas vi o enredo da historia e achei que seria legal expor o que achavam que estava escondido ..

O que eu quero e pescar poder estar junto de vcs ( coisa que quase não faço ) e tal .

E isso ... e se não for isso deixa pra la e vamos Cairrrr......

Forte abraço....
By Rubens Dj
By Rubens Dj
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3498
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 43
Localização : Mangueira

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10158454354196623984

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Tuã Torres Sessa Qui Mar 08, 2012 1:31 pm

ÊEEEEEE GALERA, O MINGAU JÁ ESTÁ FICANDO MORNO E EU QUERO VER PESCARIAS Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794
O NEGÓCIO AGORA É BOLA PRÁ FRENTE E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA:
NIKO, LIDERANÇA É ISSO AI, O CABRA TEM DE SER 101%. COBRANÇA É BOM, É SINAL QUE O GRUPO PARTICIPA. NÃO DEIXE A SERIEDADE TOMAR A FRENTE DA BRINCADEIRA.

SOMOS UM BANDO DE LOUCOS E VAMOS CAIIIIIIR Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794

Um abração a todos, Zen, Ricardo, Rubão, NIKO, Fabão, EDDY, Cachorro, Diego, DEMA, Frederico, Eduardo, Busca, Sérgio, Simmons, João, ........
Tuã Torres Sessa
Tuã Torres Sessa
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6510
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 56
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qui Mar 08, 2012 1:56 pm

Tuã Torres Sessa escreveu:ÊEEEEEE GALERA, O MINGAU JÁ ESTÁ FICANDO MORNO E EU QUERO VER PESCARIAS Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794
O NEGÓCIO AGORA É BOLA PRÁ FRENTE E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA:
NIKO, LIDERANÇA É ISSO AI, O CABRA TEM DE SER 101%. COBRANÇA É BOM, É SINAL QUE O GRUPO PARTICIPA. NÃO DEIXE A SERIEDADE TOMAR A FRENTE DA BRINCADEIRA.

SOMOS UM BANDO DE LOUCOS E VAMOS CAIIIIIIR Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794 Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ 432794

Um abração a todos, Zen, Ricardo, Rubão, NIKO, Fabão, EDDY, Cachorro, Diego, DEMA, Frederico, Eduardo, Busca, Sérgio, Simmons, João, ........
Valeu Tuã!
Meus pais me criaram com salário de professora e metalúrgico, sei do esforço que eles tiveram pra que estudássemos em uma boa escola, a educação na minha casa foi prioridade, mas o maior ensino que eu tive foi nos atos que presenciei e aprendi que o homem deve ter acima de tudo ombridade e assim tocamos a vida.
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Ricardo Portela Qui Mar 08, 2012 2:55 pm

É muito fácil falar, criticar e julgar quando não se está presente em momentos de suma importância para o futuro do Clube.
Fabio estive presente sim a todos os momentos importantes do futuro do clube, apenas nesta reunião não pude ir por estar fazendo exames medicos no exato momento, fico muito triste de você inventar uma coisa desta, afinal me dia em qual outro momento importante do clube eu não estava presente?

Eu me comprometi a ir com o Niko em uma dessas reuniões com o Bracony, pra quem não sabe, Eduardo Bracony é o presidente do Clube Barracuda e da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos (http://www.cob.org.br/confederacoes/confederacao_interna.asp?id=51), nessa conversa ele fez uma proposta de nos unirmos ao Barracuda criando um departamento direcionado a galera de caiaque, como a ideia seria promovermos um torneio, essa seria a forma desse campeonato se tornar oficial, já que fomos os idealizadores do projeto, nada mais do que justo participar desse campeonato.

E em algum momento você pensou no amor e no compromisso que os sócios tem pelo PescaiaqueirosRJ-CPCRJ para simplesmente deixá-lo para segundo plano?

Espero que o esclarecimento do Cachorro tenha sido suficiente e fique claro que JAMAIS tomaríamos uma decisão sem o consentimento de todos, acho que no mínimo você deve um pedido de desculpas ao Niko por tantas ofensas desnecessárias.

Quais ofensas Fabio? Pedir para ele esclarecer a situação perante todos os sócios é ofendê-lo? Eu cobrei isso ao Niko Presidente não ao Niko pessoa e isso ocorre em qualquer clube, geralmente através de ofícios etc... mas aqui ainda não temos esta estrutura montada e não por falta de meu trabalho...

O que vejo hoje é que você se sente o “Dono” do Clube só por ter colocado em prática uma ideia que era de todos, só que as coisas não são do jeito que você quer, por isso temos um presidente, vários diretores e conselheiros, o Clube é de todos e será feito o que todos decidirem da maneira possível.

Fabio eu não me sinto “dono” do clube eu sou dono do clube ASSIM COM TODO OS SOCIOS QUE HONRAM O CPCRJ COM O PAGAMENTO DA MENSALIDADE E A DISPOSIÇÃO PARA QUE O CLUBE CRESÇA CADA VEZ MAIS E NÃO SEJA NUNCA COLOCADO EM SEGUNDO LUGAR. E se tem alguma coisa que vc é contra basta pedir uma reunião no conselho e todos debatemos, ficando calado ou aproveitando situações para me alfinetar não vai resolver nada.

E ao contrario de você não vou ter expor no fórum mas tenho muitas perguntas para lhe fazer pessoalmente.

Creio que sua reação seja porque você está há pouco tempo entre a gente e ainda não conhece nossas raízes, valores, amizade, união de uma verdadeira Família.

Realmente não estou a muito tempo no fórum, mas aos poucos vou conhecendo melhor cada pessoa, e apesar de você não gostar eu me incluo nesta família e toda família tem aqueles que lutam e mostram os dentes sempre que algo esta errado e eu sou este cara, se você não gosta o mínimo que pode fazer é respeitar assim com respeito seus defeitos.
Ricardo Portela
Ricardo Portela
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 46
Localização : Magé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qui Mar 08, 2012 3:03 pm

Ricardo Portela escreveu:É muito fácil falar, criticar e julgar quando não se está presente em momentos de suma importância para o futuro do Clube.
Fabio estive presente sim a todos os momentos importantes do futuro do clube, apenas nesta reunião não pude ir por estar fazendo exames medicos no exato momento, fico muito triste de você inventar uma coisa desta, afinal me dia em qual outro momento importante do clube eu não estava presente?

Eu me comprometi a ir com o Niko em uma dessas reuniões com o Bracony, pra quem não sabe, Eduardo Bracony é o presidente do Clube Barracuda e da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos (http://www.cob.org.br/confederacoes/confederacao_interna.asp?id=51), nessa conversa ele fez uma proposta de nos unirmos ao Barracuda criando um departamento direcionado a galera de caiaque, como a ideia seria promovermos um torneio, essa seria a forma desse campeonato se tornar oficial, já que fomos os idealizadores do projeto, nada mais do que justo participar desse campeonato.

E em algum momento você pensou no amor e no compromisso que os sócios tem pelo PescaiaqueirosRJ-CPCRJ para simplesmente deixá-lo para segundo plano?

Espero que o esclarecimento do Cachorro tenha sido suficiente e fique claro que JAMAIS tomaríamos uma decisão sem o consentimento de todos, acho que no mínimo você deve um pedido de desculpas ao Niko por tantas ofensas desnecessárias.

Quais ofensas Fabio? Pedir para ele esclarecer a situação perante todos os sócios é ofendê-lo? Eu cobrei isso ao Niko Presidente não ao Niko pessoa e isso ocorre em qualquer clube, geralmente através de ofícios etc... mas aqui ainda não temos esta estrutura montada e não por falta de meu trabalho...

O que vejo hoje é que você se sente o “Dono” do Clube só por ter colocado em prática uma ideia que era de todos, só que as coisas não são do jeito que você quer, por isso temos um presidente, vários diretores e conselheiros, o Clube é de todos e será feito o que todos decidirem da maneira possível.

Fabio eu não me sinto “dono” do clube eu sou dono do clube ASSIM COM TODO OS SOCIOS QUE HONRAM O CPCRJ COM O PAGAMENTO DA MENSALIDADE E A DISPOSIÇÃO PARA QUE O CLUBE CRESÇA CADA VEZ MAIS E NÃO SEJA NUNCA COLOCADO EM SEGUNDO LUGAR. E se tem alguma coisa que vc é contra basta pedir uma reunião no conselho e todos debatemos, ficando calado ou aproveitando situações para me alfinetar não vai resolver nada.

E ao contrario de você não vou ter expor no fórum mas tenho muitas perguntas para lhe fazer pessoalmente.

Creio que sua reação seja porque você está há pouco tempo entre a gente e ainda não conhece nossas raízes, valores, amizade, união de uma verdadeira Família.

Realmente não estou a muito tempo no fórum, mas aos poucos vou conhecendo melhor cada pessoa, e apesar de você não gostar eu me incluo nesta família e toda família tem aqueles que lutam e mostram os dentes sempre que algo esta errado e eu sou este cara, se você não gosta o mínimo que pode fazer é respeitar assim com respeito seus defeitos.
Realmente a paixão está acima da razão,
Ricardo meu amigo, esteja na quarta-feira na segunda reunião do clube.
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qui Mar 08, 2012 3:04 pm

Estou quebrando uma promessa,
Pela primeira vez trancarei um tópico e não admito esse assunto de outra maneira que não seja pessoalmente.
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ Empty Re: Esclarecimentos e Dúvidas CPCRJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos