PescaiaqueirosRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° Aniversário CPCRJ

+22
Buscape
Raposo
Ademar Couto
Cachorro
Michel RJ
BRUNO BENITO
Armageddom
azilves
ciso
alexandre coiote
SANDRO PAIVA :)
Washington
Rafael Marques
marcelomigon
Frade
OS TARTARUGAS
sergiopescador
Frederico Bittencourt
Fabio Lopes
Zen
By Rubens Dj
Niko Pescador
26 participantes

Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Seg Jan 21, 2013 3:47 pm

Prezados amigos,
Venho por meio desse relato agradecer a todos pela grande festa realizada nesse fim de semana, se existe uma palavra marcante nesse fim de semana é o "obrigado". Começamos a tocar o processo de organização tardiamente, a festa seria algo bem mais simples mas de forma inspiradora ela cresceu e se tornou um mega evento após nossa ida ao aniversário do Pampo, lá decidimos que a festa de um ano teria que ser uma festa a altura do nosso grupo, lá tomamos consciência e tivemos a noção de nossa posição no cenário da pesca, não por sermos melhores ou maiores mas por sermos de alguma forma diferentes, por sermos descomprometidos com a burocracia, competição ou qualquer tipo de compromisso ou norma diferente da felicidade, união, amor e carinho ao próximo, nos desenvolvemos no caminho do esporte mas nos encontramos mesmo no campo da magia, não aquela magia suja que todos pensam imediatamente mas sim aquela dos filmes mais inocentes e encantadores, aquela magia aonde percebemos presenças divinas e cheiros delirantes, vimos pessoas com aquela cara de espanto positivo ao ver tanta gente junta fazendo aquilo que mais gosta e da melhor maneira possível, pessoas se realizando com a alegria da outra, a presença indiscutível de um cara chamado DEUS! O trabalho foi muito grande na reta final, tivemos que administrar muita coisa para que tudo desse certo de forma harmoniosa, o corre-corre diário paralelo a organização da festa nos consome, as ideias diferentes vindo de cabeças diferentes tendo que ser conciliadas sem que houvessem ressentimentos ou mágoas, a família que acaba sendo sacrificada com tantas horas de ligação, emails e contatos, o sono que some a cada nova decisão ou expectativa, tudo isso se materializou em uma grande conquista emocional e um grande orgulho para todos nós (embora não goste da palavra orgulho não tenho outra definição). Dentro do processo de organização, após um pescalçadão e uma viagem a Boiçucanga ao olhar pro Alex e pra Simone tão contentes sempre quando estávamos juntos tive uma orientação divina e não resisti a convidar os dois pra que juntos tocássemos o evento, Simone e Alex tinham um compromisso muito importante que era a festa tradicional do Clube deles e eu sabia da importância dessa data para os dois, Simone imediatamente falou já ter conversado com o Alex e que tinha uma vontade muito grande no coração de estar conosco nesse processo e que já tinha até conversado com o diretor dela manifestando sua vontade, o cara é maravilhoso e já tinha entendido, sendo assim começamos a nos movimentar, o tempo era muito curto, até então só tínhamos uma data, um possível local e muita coisa a se realizar, fomos conversando, os amigos de Boiçucanga disseram que aqui estariam e surgiu mais uma missão que era arrumar alojamento decente pra eles, até mesmo porque nós dormimos em qualquer canto mas nossos convidados não, esses tem que ser tratados a pão de ló, no fim das contas mais alguns irmão Paulistas acabaram somando ao grupo e manifestando a vontade de nos prestigiar, a essa altura o Tonhão já estava engatado na divulgação do evento, tanto ele quanto a Edna foram dois grandes parceiros, Armageddon um dos grandes motivadores junto com Silvestre, os irmãos Zanata e Tuã correndo pelas pontas e nos apoiando, as coisas não poderiam dar erradas, o time era bom e só faltava nesse momento definirmos de forma definitiva qual praia de Mangaratiba faríamos a festa, tudo indicava Junqueira mas tinha a possibilidade de não suportar, as vagas para estacionamento eram restritas e somente após uma visita dos amigos Simone, Alex e Alexandre Zilves ao local isso foi decidido e sanado, o Lula (administrador local) falou sobre um estacionamento para complementar as vagas e nos colocou em contato com a prefeitura através do Secretário de Esporte e Lazer senhor Hugo, na segunda-feira já tínhamos um pacote de expectativas quanto ao evento, redigi um ofício a Prefeitura, assinei, escaneei e rapidinho estava na mesa dele, sendo assim a burocracia estava em andamento, ali contavam os pedidos de licença e apoio aos diversos órgãos competentes por área, tinha pedido para Marinha, Guarda Municipal, defesa civil entre outras coisas como ponto de energia, tendas e banheiros químicos. O tempo foi passando e o dia se aproximava, tempo correndo e começamos na missão patrocínio ao evento, Azilves tinha algumas poucas indicações, tínhamos o apoio garantido de sempre do Shopping Avenida e de maneira surpreendente e espontânea o Fernandinho me aparece nas redes sociais declarando o seu apoio e já listando R$1.300,00 reais em prêmio, na mesma semana o Zen fechou com um dos mais antigos e importantes apoiadores o Elias da Lontras, o cara nos enviou para sorteio um dos melhores caiaques nacional para pesca chamado Barracuda, o André da Brudden já tinha em Dezembro se prontificado a nos mandar outro caiaque que disputa a unha com o Barracuda a posição de melhor caiaque o famoso Hunter (todos aqueles que escolhe um dos dois afirma ter o melhor, sabe pq?! Pq a única diferença esta na adaptação, de resto eles atendem prontamente ao esperado), junto com esse apoio tivemos a grata surpresa do apoio do ALberto e família da AngelFish, simplesmente a melhor camisa pra uniforme de pesca ou esportes do Brasil, uma pequena empresa que é enorme em competência, sendo assim já tínhamos o apoio das melhores marcas de caiaques, roupas pra pesca e lojas do ramo no Rio de Janeiro, só faltava a festa, essa dependia de uma conjunção de fatores pra que fosse perfeita, durante as duas semanas anteriores ao evento tivemos muita chuva e nos preocupamos sobre como estaria o dia da festa, muitas preocupações e quando percebemos estava ali diante de nós a Sexta-feira anterior ao evento, um dia que só terminaria no Domingo a tarde, isso mesmo amigos, foi o dia mais longo que já vivi, foram 3 dias e 2 noites quase ininterruptas, na parte da manhã o trio parada dura já estava na pista (Simone, Alex e Velhinho), tive que acordar cedo e embora de férias tinha documentação na empresa pra assinar e coisas a resolver no Centro e Zona Sul, cheguei em casa na parte da tarde e sem nada arrumado, fechamos Eu, Azilves e Dema para nos encontrarmos e a caminho decidimos partir se o Alexandre, já chegando em Santa Cruz eu ligo pro Eddy e ele diz que nem sabe mais se vai no Sábado, o carro não pegava e ele já tinha dado chupeta e revirado tudo, peguei o primeiro retorno e fui pro comércio dele pra ver como resolver, peguei a chave do carro e fiz minha mágica, tudo resolvido com carro pegando e pude partir, cheguei em Junqueira e já era quase noite junto com o Azilves que me ajudou a consertar o carro do Eddy, o cenário não era dos melhores, a quadra de areia tinha um buraco no meio feito pelas fortes chuvas, o banheiro químico estava lá mas faltavam as tendas, tínhamos uma lona que era muito pesada e uma escada de madeira meia sinistra, amarramos os banners e partimos pra amarrar a bruta da cobertura, como os magrinhos estavam com medo da escada eu dei logo uma trepada pra não perder o costume, o Zen já estava com Maurão engatado no quiosque e Serginho show de bola com sua esposa jantando (como sempre o Serginho ajudando e muito), Alex já tinha rodado o dia atrás das coisas que faltavam e Simone trabalhando igual um homem, puxando lona, arrastando escada e tudo mais, dois amigos essenciais e grandes parceiros foram Renatinho e Carlão da Brudden, já era tarde e com muito esforço colocamos a cobertura e embora não tivesse tudo 100%, nós já tínhamos condição de fazer o evento, Rubão foi o próximo a chegar com Lelê, Rafael Couto e a Hellen, na sequência Simone trás o rádio e diz que Eddy estava tentando falar, rodei a praia todo e nada de sinal, Cavalinho então diz que ele tem um convênio com a Nextel e na porta dele ao lado do vaso da varanda ele tem uma conexão disponível, sendo assim pega carro, sobe morro, escala parede e em fim fico sabendo que o Emerson estava chegando de Sampa, o Eddy estava em Coroa Grande e aproveito pra conhecer a casa do Cavalinho, embora fosse de noite e em meio ao breu total percebesse a visão que o cara tem da entrada da baía de Sepetiba e das Ilhas, descemos e ainda esperamos muito pelo Eddy, essa hora velhinho já estava no 3° porre e quando procuramos ele estava dentro do carro no sapatinho, nosso bebê Amarílio é muito bonzinho, nessa hora chegou o Armaggedom com a família, a galera fez aquela festa com sua chegada, fomos pra pousada e começamos a acomodar as coisas, todos instalados e ficamos de papo do terraço da casa, na parte da tarde tinha dado uma cacetada de chuva mas naquela hora só se viam estrelas no céu, Emerson chegou e já eram em torno de 4:30 da manhã, mais algum tempo para acomodarmos o amigo e partimos pra cama, acho que eram umas 5:15 e escuto aquela batida na porta dizendo pra acordar que já era hora, 6:15 da manhã e eu de pé novamente, acho que só cochilei galera, escovei os dentes, molhada no corpinho e pista, 6:30 e já tinha era gente na água, montamos mesa de inscrição e não parava de chegar gente, fiquei muito contente ao ver a galera contribuindo com suas doações, montamos o som, Zinha chegou com Fabinho e família Maçarico, começamos a assar carne deveria ser por volta de 10 da manhã, por volta de 11:30 liberei pra galera comer aquela carninha, o negócio foi sinistro, acho que assamos só no Sábado mais de 70 Kgs de carne, a galera da praia e comunidade caíram dentro conosco, de repente vi uma galera se amontoando e era o Tio Dema com seu Baiaca, já tínhamos presentes em torno de 110 cadastrados para o sorteio, levando em consideração que pouquíssimas eram as exceções pelo menos 100 caiaques estavam ali, Fabio Rj com a família prestigiando, Titio com seu amigo e irmão Ricardo Evangelista e respectivas famílias, muita dança ao som do DJ Rubens Santos, bebida gelada não faltos, Genílson da HidroGlass Rio com barco de apoio e sua vela, Maurão com o Windyake deslizava nas águas da bela Junqueira, começamos nosso sorteio de prêmios e a galera no clima, chamamos as crianças para o pontapé inicial, depois foi a vez das senhoras, muitas ganharam o kit maquiagem importada e anti-alérgico kkkkk, essa hora tivemos a grande e bela surpresa, Rubão, Simone e Alex prepararam uma vídeo montagem e a emoção foi muito grande, em fim o início do sorteio dos brindes para os adultos, tinha caniço, molinete, carretilha, iscas artificiais da Lucky Models, além de todo tipo das de silicone sendo elas dos mais consagrados até os lançamentos, linhas mono e multi das melhores marcas e dois caiaques das duas melhores marcas do Brasil, fora as facas e acessórios para pesca, todos doados integralmente por nossos patrocinadores, início de sorteio e por incrível que pareça teve brinde pra todo mundo no Sábado e ainda sobrou bastante coisa pra ser sorteada no Domingo, o processo de sorteio foi muito divertido, os novos amigos e os antigos chegavam todos muito contentes e grato por tudo que ali acontecia, aquela atmosfera era de fato mística, em meio ao sorteio chegou nosso amigo da FF Pesca para nos ajudar no sorteio e representar os lojistas, o cara veio de uma viagem aonde foi constatar a eficiência do camarões Flex, uma novidade no mercado em que ele será o primeiro a ter no Rio, ele disse que é coisa boa e olha que o cara entende da coisa! Durante todo o dia o nosso amigo Tartaruga dizia que se ganhasse o caiaque ele tiraria a roupa e remaria pelado, como que providencialmente Deus não havia permitido uma gota sequer de chuva até que faltassem uns 4 números a sortear e ai veio água, final de sorteio e vamos a maior premiação do dia, chamei o Carlão pra representar os fabricantes de Caiaque e ele não acreditava naquilo, ele olhou pra minha e leu o nome baixinho e eu disse que era sim o Tartaruga, ele não acreditou e repetia sucessivamente que não era ele, demorou a acreditar na sorte, resultado foi ele no chão, a galera arrancando a calça dele e depois tendo que segurar ele pra não tirar a roupa, o cara enlouqueceu, temos fotos daquela sena inusitada que postaremos com tarja! Depois de toda aquela alegria a dança passou a ser na chuva, todo mundo molhado e muito alegre! A chuva passou então a ir e voltar dando indício que não pararia mais, logo depois nosso amigo Michel chegou e ficamos todos na praia até anoitecer. Partimos pra pousada e pra variar acendemos novamente a churrasqueira e dessa vez em área coberta no terraço aonde nos reunimos em um bate papo daqueles sem fim, muitos se abateram no decorrer e um dos últimos foi o Carlão, ainda ficamos até umas 5:30 da manhã e decidimos ir dormir, a essas alturas o improvável acontecia, o céu estava lindo e lotado de estrelas, uma verdadeira pintura! Acabamos dormindo quase 6:00 da manhã e acordei 8:00 para meu desespero, galera já na água, aquele café no Quiosque do Serjão e dessa vez o som era da caixa Pescaiaqueira, mais uma manhã maravilhosa e se eu relatar será chover no molhado, mais um sorteio aonde todos foram agraciados com alguma coisa e nosso amigo Rafael Marques saiu com uma "nave" Hunter novinha, praticamente ali findava pra mim um final de semana maravilhoso aonde São Pedro ajudou muito, sai dali de baixo de um temporal e com a alma totalmente lavada!

Muito obrigado pela presença de todos aqueles que abrilhantaram a nossa festa, vocês foram o melhor complemento a estrutura montada que sem pessoas especiais não fariam o menor sentido estar naquele local aonde vivemos um fim de semana histórico pra todos! Meu muito obrigado aos fundamentais organizadores e em especial para Simone Novo e Alex Novo da caiaquesecia.

Parabéns a essa criança chamada CPCRJ.

Obrigado especial a AngelFish na qual não conseguimos incluir no Banner, mas essa eu uso e indico, e não uso porque ganhei não, pago pra usar e vale cada real!

1° Aniversário CPCRJ Angelfish
1° Aniversário CPCRJ 263937_323368554431320_68545814_n

1° Aniversário CPCRJ 408337_473381566031537_403404192_n1° Aniversário CPCRJ 76962_473384639364563_1171919258_n

Obrigado Prefeitura Municipal de Mangaratiba por todo o apoio na passoa de seu representante Luiz Carlos (Lula), seu secretário de Esporte e Lazer que cumpriu todo o solicitado e também ao Subsecretário.


Última edição por Niko Pescador em Seg Jan 21, 2013 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por By Rubens Dj Seg Jan 21, 2013 4:02 pm

Nossa que isso em meu presidente, parabéns pelas palavras.

E muito obrigado por permitir a todos nos fazer parte dessa familia maravilhosa...

E Para aqueles que ainda não viram ou querem ver novamente segue o video da retrospectiva de 1 Ano do CPCRJ ...



Ainda tem um outro video do Boiçucanga que vou postar mais tarde...

Parabéns a todos ...

Forte abraço....
By Rubens Dj
By Rubens Dj
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3498
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 42
Localização : Mangueira

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10158454354196623984

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Zen Seg Jan 21, 2013 4:30 pm

By Rubens Dj escreveu:Nossa que isso em meu presidente, parabéns pelas palavras.

E muito obrigado por permitir a todos nos fazer parte dessa familia maravilhosa...

E Para aqueles que ainda não viram ou querem ver novamente segue o video da retrospectiva de 1 Ano do CPCRJ ...



Ainda tem um outro video do Boiçucanga que vou postar mais tarde...

Parabéns a todos ...

Forte abraço....

Pronto... vamos chorar novamente..rss

PARABENS E OBRIGADO RUBÃO!!

O Video emociona demais.. rs

Zen
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2771
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 52
Localização : NILÓPOLIS RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Fabio Lopes Seg Jan 21, 2013 6:07 pm

Belo relato meu Amigo, Irmão e Presidente.

Voltando pra casa, após um extasiado fim de semana, no qual foi um dos melhores da minha vida, comentei com minha esposa (Andrea), que gostaria de ter participado mais da organização, o Alex, Simone, Niko e Azilves foram excepcionais, tudo ficou perfeito, porém, como somos uma família, acho que se cada um fizer um pouquinho, não vai ficar puxado pra ninguém, fiquei imaginando o quanto vocês ralaram e por isso quero me colocar a disposição pro que precisarem, meu muito obrigado e parabéns por tudo, vocês são demais....

O vídeo do Rubão disse tudo, por isso emocionou a todos, lembrar como tudo começou, até onde chegamos e ainda vamos chegar, só com um coração de pedra pra aguentar... rs

Mais uma vez agradeço a todos, fico muito feliz em fazer parte dessa Família.

Até o próximo encontro.

Abraço.
Fabio Lopes
Fabio Lopes
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 4703
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 50
Localização : Deodoro - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Frederico Bittencourt Seg Jan 21, 2013 6:12 pm

Niko, se quiser o meu óculos para ver o vídeo de novo, está a disposição.

Você sabe que eu sou seu fã. Parabéns por tudo o que você representa para aquelas centenas de pessoas que estavam em Junqueira.
Frederico Bittencourt
Frederico Bittencourt
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por sergiopescador Seg Jan 21, 2013 6:12 pm

Fabio Lopes escreveu:Belo relato meu Amigo, Irmão e Presidente.

Voltando pra casa, após um extasiado fim de semana, no qual foi um dos melhores da minha vida, comentei com minha esposa (Andrea), que gostaria de ter participado mais da organização, o Alex, Simone, Niko e Azilves foram excepcionais, tudo ficou perfeito, porém, como somos uma família, acho que se cada um fizer um pouquinho, não vai ficar puxado pra ninguém, fiquei imaginando o quanto vocês ralaram e por isso quero me colocar a disposição pro que precisarem, meu muito obrigado e parabéns por tudo, vocês são demais....

O vídeo do Rubão disse tudo, por isso emocionou a todos, lembrar como tudo começou, até onde chegamos e ainda vamos chegar, só com um coração de pedra pra aguentar... rs

Mais uma vez agradeço a todos, fico muito feliz em fazer parte dessa Família.

Até o próximo encontro.


Abraço.

Concordo com o Fabinho, Foi um FDS maravilhoso!!! E também me coloco a disposição para ajudar no que for possível!
O video do Rubão é pica das galáxias vip gold! Rubão tu é o cara!!
sergiopescador
sergiopescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2690
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por OS TARTARUGAS Seg Jan 21, 2013 7:18 pm

Depoimento descritivo e perfeito como este não existe. Tudo maravilhoso queguido Nico, somente senti a falta no encontro de nosso amigo Fabinho. Será que ele está bem? Não tivemos a oportunidade e o prazer em completar uma frase em dialogo com ele.
OS TARTARUGAS
OS TARTARUGAS
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 880
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Frade Seg Jan 21, 2013 7:26 pm

Esse evento foi o melhor que já participei. Falta muito para a festa de 2 anos do clube?
Frade
Frade
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1112
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 45
Localização : Vargem Grande/RJ

http://sideirentofrade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por marcelomigon Seg Jan 21, 2013 8:25 pm

Relato maravilhoso...perdi mais uma festa inesquecivel( ta dificil me programar p qquer coisa nessa fase). Parabéns a todos. Vcs arrebentaram...
marcelomigon
marcelomigon
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 972
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Frederico Bittencourt Seg Jan 21, 2013 8:52 pm

Rubão, esse vídeo foi maldade! 1° Aniversário CPCRJ 215738
Frederico Bittencourt
Frederico Bittencourt
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1577
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Rafael Marques Seg Jan 21, 2013 9:14 pm

Parabéns NIKO, Simone, Alex, Alexandre e a todos que diretamente e indiretamente colaboraram para realização deste maravilhoso evento. E agradeço por fazer parte desta família. Realmente sem comentários !!!
Rafael Marques
Rafael Marques
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 450
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 45
Localização : Nova Iguaçu-RJ

http://www.coruchemarquesseguros.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Washington Seg Jan 21, 2013 9:35 pm

Grande Niko...
Parabéns pelo belíssimo relato. Não é á toa que você é o nosso presidente...
Eheheh...
Parabéns também a todos que estiveram à frente ajudando de alguma forma na realização desse megaevento. Foi realmente um sucesso. A organização foi fantástica!
Chega a ser engraçado o fato da gente, mesmo sendo experiente em participação desses eventos, conhecer pessoas maravilhosas que só conhecíamos no fórum. Incrível também é como as pessoas que passam pelo local são atraídas pela nossa presença e nos trazem palavras de carinho e ao mesmo tempo, confessam e manifestam o desejo de praticarem um dia o nosso esporte. Foi o caso de um casal que me abordou enquanto eu arrumava o meu caiaque na praia, no sábado, e saiu de lá completamente radiante com as informações que lhe foram passadas e jurando amor por uma boa remada mesmo sem ter tido qualquer contato com caiaque.
Eu estava na Região dos Lagos, de férias, e voltei ao Rio somente para participar dessa festa. O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que eventos como esse são grandes fontes de entretenimento para toda a família.
Um grande abraço á todos,

Washington
Washington
Washington
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Washington Seg Jan 21, 2013 9:44 pm

marcelomigon escreveu:Relato maravilhoso...perdi mais uma festa inesquecivel( ta dificil me programar p qquer coisa nessa fase). Parabéns a todos. Vcs arrebentaram...
Migon, com 15 dias de nascido, o meu Lucas estava passando carnaval na Região dos Lagos.
1° Aniversário CPCRJ 90250
Estamos com saudades do casal de amigos e queremos conhecer o Luquinhas.
1° Aniversário CPCRJ 459527
Essa você perdeu mesmo.
rsrsrsrsrs....
Abração, meu camarada.

Washington
Washington
Washington
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por SANDRO PAIVA :) Seg Jan 21, 2013 10:23 pm

arrebentou meu ´presidente, vcs me fazem ter orgulho de participar deste grupo
SANDRO PAIVA :)
SANDRO PAIVA :)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 50
Localização : ILHA DO GOVERNADOR

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por alexandre coiote Seg Jan 21, 2013 10:28 pm

so participei no sabado mas sera uma data que sera dificil esquecer .... feliz e agradecido por existir pessoas como voces e te los como amigos isso e incrivel ... forte abraço
alexandre coiote
alexandre coiote
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 971
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Barra - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por ciso Seg Jan 21, 2013 10:36 pm

Uma festa grandiosa exatamente porque foi composta de pessoas magníficas!
Parabéns ao CPCRJ e a todos os seus integrantes, os quais mais uma vez puderam demonstrar seu alto grau de competência e organização e brindaram a todos os participantes com uma festa e um fim de semana inesquecíveis.
Com um enorme orgulho posso declarar que participei desse encontro que ficará para sempre na memória.
Um grande abraço a todos.
ciso
ciso
Pica Gold
Pica Gold

Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por OS TARTARUGAS Seg Jan 21, 2013 11:44 pm

Nico, vamos organizar no fórum, somente um ícone do encontro para fotos e relatos. Eu em um encontro do pescalçadão, falei com o Fabio para fazer um álbum de fotos dos encontros separado dos relatos.
Se não vai ficar muita informação fragmentada e separada.
OS TARTARUGAS
OS TARTARUGAS
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 880
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por azilves Ter Jan 22, 2013 12:47 am

PESSOAL, SÓ AGORA ESTOU VOLTANDO á VIDA !!!!

Realmente, extasiante este evento, já de quinta para sexta não dormi direito, indo deitar as 4:30 e rolando na cama, chegando sexta lá como o Niko contou e vendo a quadra da maneira que estava e o esforço do Lula para acertar o terreno, temos que ressaltar que o trabalho dele com uma pequena equipe de umas 5 pessoas, inclusive jovens da região. Para vcs terem uma ideia, eles retiraram aproximadamente uns 25 a 30 cm de areia de toda a quadra para acertar o buraco, e isto com 3 inchadas e 1 carrinho de mão.
Vendo que só os banheiros tinham sido entregues, deu um certo frio na barriga.
Mas Alex e Simone estavam agitando e indo atrás do pessoal para agitar tudo. E o Velinho a essa altura já estava mais pra lá do que pra cá.
Com tudo que o Niko contou da primeira noite, entrei no quarto para dormir e olhei para o relógio 5:30, só tomei um banho gelado e as 6:10 já estava na praia pra receber quem fosse chegando, quando chego na praia, alguns já estavam arrumando os caiaques para cair e me informaram que uns 9 já estavam na água.
Comecei a fazer o cadastramento do pessoal do sorteio e logo chegou Lele e Niko.
Tudo correu muito bem, a Família é 1000% alegria.
Comparecendo em grande número.
No sábado a tarde estava acabado por não ter dormido nada na noite anterior, mas ainda estava de pé quando desceram para a praia as 00:00 de domingo para o Tartaruga pagar a promessa de remar nu.
Depois disso apaguei, e acordei por volta das 8:00 de domingo pronto para mais um dia extasiante. Consegui finalmente pescar junto com meu grande amigo grande Michel, remamos até a ponte, mas não fiquei muito tempo pois teria que voltar para ajudar, mas nem foi preciso pois a Simone tinha tudo sob controle.
O vídeo realmente é de fazer chorar...Parabéns Rubão.

Com um Presidente deste, ninguém segura o CPCRJ.

Depois que o evento terminou, a grande maioria já havia partido, praticamente só estavam por lá, Dodô e família, Simone e Alex, Carlão e eu.
Conversei com diversas pessoas da região e todos sem exceção elogiaram o evento, inclusive um vereador e sua esposa comentaram que este foi um dos maiores eventos realizados ali e o único que não teve nenhuma reclamação dos moradores da região. Todos comeram o churrasco, aliás dito por eles mesmos, como o Niko já comentou, todos os frequentadores da praia inteira comeram do nosso churrasco. Mais uma vez, o nosso presidente acertou quando comentou comigo para não colocarmos taxa de inscrição, pois o controle teria que ser muito maior do que da maneira que foi. A Simone tirando seus coelhos da cartola conseguiu fazer camisas para o evento.
Todos sem exceção no sábado ou no domingo ficaram sem prêmio no sorteio. Um trabalho excepcional da Simone e Alex que rodaram todo o Rio recolhendo os brindes com nossos patrocinadores.

Acho que é isso !!!!

ô família Boa !!!!
Sem vcs eu não seria nada !!!!!!!!


azilves
azilves
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 53
Localização : Mesquita/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Armageddom Ter Jan 22, 2013 2:11 am

Dês do início quando foi cogitado o 1º Aniversario do CPC RJ eu já havia falado eu vou, eu vou e eu vou, mas não porque estiveram aqui, e sim porque as pessoas que aqui estiveram deixaram suas marcas, marcas estas que desperta o desejo de estar juntos novamente, pois a felicidade deste pessoal foi contagiante, eu havia falado para a Simone que eu iria de qualquer jeito sem chuva com chuva com queda de barreira eu tinha que estar junto com esta galera novamente, eu tinha certeza que em Junqueira não seria diferente a alegria deste povo como foi aqui em Boi, hoje amigos me ligaram para saber como foi o encontro no Rio e a resposta e a mesma, (você perdeu foi fantástico).
Trago comigo muitas lembranças boas e fotos que guardarei com muito carinho de momentos jamais vividos foi tudo muito perfeito e bem organizado e não falo só do momento da confraternização durante a caída ou do churrasco, a festa não se resumiu ai teve muito mais, após encerrar as atividades subimos todos para o terraço de onde me hospedaram pois nem isto tive o trabalho de fazer e bora fazer mais churrasco concluindo a festa rolou ate as cinco da matina estava tão contagiante que ninguém queria dormir, demos muitas risadas com o Tartaruga ganhador do barracuda o cara é fod....não tinha tempo ruim..rsrsrsrsrsrs, pense num cara que não tem lugar para a tristeza este e o Tartaruga.
Sem dúvidas foi um final de semana inesquecível tive a oportunidade de rever amigos que aqui estiveram e conhecer outros da Família CPCRJ para mim foi e é motivo de honra e de muito orgulho poder estar misturado com esta galera fantástica, a recepção em que eu e minha família foi recebida então nem se fala estávamos literalmente em nossa casa foi como se já nós conhecíamos a muito tempo e difícil de explicar mas foi isto que senti, pessoas que nunca vi já me esperava e me tratou como amigo, meu apartamento tinha ate o meu nome.
Valeu cada centímetro percorrido e cada minuto na estrada e não há o que pensar para os próximos, to dentro! Anota meu nome ai! Adorei amei vocês.

Parabéns a todos envolvidos na organização foi tudo muito perfeito e parabéns a vocês que participaram prestigiando mais um dos muitos que viram.

Simone, Alex, Niko, Cachorro, Alexandre, Eddy, Rubão, Edu, Zen e os demais não tenho palavras para expressar meus agradecimentos, Mas muito obrigado mesmo de coração, vocês são demais.


Armageddom, Beth e Yuri.
Armageddom
Armageddom
Pica Master
Pica Master

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 60
Localização : São Sebastião

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por BRUNO BENITO Ter Jan 22, 2013 2:52 am

POSITIVIDADE SEMPRE A ESSA FAMÍLIA!!! SHOW SHOW SHOW
BRUNO BENITO
BRUNO BENITO
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 421
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 45
Localização : BRONX /RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por BRUNO BENITO Ter Jan 22, 2013 3:07 am

By Rubens Dj escreveu:Nossa que isso em meu presidente, parabéns pelas palavras.

E muito obrigado por permitir a todos nos fazer parte dessa familia maravilhosa...

E Para aqueles que ainda não viram ou querem ver novamente segue o video da retrospectiva de 1 Ano do CPCRJ ...



Ainda tem um outro video do Boiçucanga que vou postar mais tarde...

Parabéns a todos ...

Forte abraço....
SHOWWWWW
BRUNO BENITO
BRUNO BENITO
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 421
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 45
Localização : BRONX /RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por BRUNO BENITO Ter Jan 22, 2013 3:08 am

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais SIM do que não... não não
BRUNO BENITO
BRUNO BENITO
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 421
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 45
Localização : BRONX /RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Michel RJ Ter Jan 22, 2013 9:01 am

Maravilha de festa. Organização perfeita. Parabéns a todos, principalmente aos organizadores. Fiquei impressionado com a quantidade de participantes.
Imagina daqui há uns 5 anos. Não vai ter praia que vai caber tanto caiaque.
Só faltou uma coisa: o Tartaruga cumprir sua promessa... rs...
Michel RJ
Michel RJ
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 797
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 57
Localização : Flamengo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Cachorro Ter Jan 22, 2013 9:24 am

Parabéns aos amigos por este maravilhoso evento.

Não sei como seria possível agradecer a todos por tanta dedicação, nossos eventos sempre são surpreendentes, a cada dia que passa o que parecia impossível acontece, o próximo encontro , por incrivel que pareça supera o anterior, a cada dia é melhor.
Fato a lamentar: PENA QUE ACABA!!!!!!
Mas sempre com aquele gostinho de quero mais.

Sentimos falta dos amigos ausentes, mas sempre representados e lembrados.

Gostaria de citar o nome de todos os amigos presentes de corpo e alma e os amigos que apenas estavam no coração, mas seria um pecado deixar alguém de fora, desta forma, agradeço aos amigos que fizeram esta festa acontecer, agradeço aos que participaram.

Agradeço especialmente aos amigos que vieram de longe e desta forma aumentaram nossas responsabilidades, foi um prazer tê-los em nossas águas.

Tenho certeza de que todos ficamos felizes com o volume de alimentos arrecadados, quem recebe fica muito feliz, mas quem doa talvez fique mais feliz ainda.

Coyote, obrigado pelo carinho, você merece um agradecimento especial e sabe porque!!

Valeu!!!!!!
Cachorro
Cachorro
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2878
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 50
Localização : I.Gov./Angra Dos Reis/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Ademar Couto Ter Jan 22, 2013 10:38 am

Zero Um e demais surtados: o Niko me mandou o texto para formatar de acordo com outras fontes, ou seja, para que possa ser compreendido por outras pessoas. tive que omitir a parte do tartaruga pelado, óbvio.

mas está no Ipesque.

podem checar.

http://www.ipesque.com.br/Detalhes.asp?id_publicacao=1374
Ademar Couto
Ademar Couto
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 53
Localização : rio de janeiro - rj

http://ademarcouto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Ter Jan 22, 2013 10:42 am

Armageddon,
Nós quem agradecemos meu irmão, foi fantástico ver você entre nós e perceber a felicidade, seu moleque é especial e prova a máxima de que a fruta não cai longe do pé! Parabéns pela escolha da mulher que te acompanharia pelo resto de sua vida pôs a Beth é um capítulo a parte! Não só você assim como o Renatinho uma pessoa espetacular que chegou cedo e nos ajudou muito, o Emerson Antonio Azenha veio encantar a todos com sua tímida alegria em seu sorriso espetacular com uma família linda e uma criança encantadora que me conquistou me chamando de tio imediatamente ao me ver, essa já tem alguém pra comprar o barulho, já pode falar que vai chamar o tio que estou com ela, o Fábio Ozório é um cara espetacular e vai fachar conosco nos pescalçadões!
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Ter Jan 22, 2013 10:47 am

Galera,
Esqueci de falar pra quem ganhou a camisa no sorteio que é pra guardar, vamos fazer uma camisa de botão naquele formato para irmos em festas e nos pescalçadões da vida!
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por By Rubens Dj Ter Jan 22, 2013 11:32 am

Nossa nossa o que falar dessa imensa alegria que me contagia nesse momento ? , o que falar dessa família tão maravilhosa que me abraçou sem me julgar em nada ? o que falar desse Presidente que mais parece Aux de Serv, Gerais ( faz tudo ) , e por ultimo mais com tanta importância como os primeiros o que falar desses ORGANIZADORES Simone, Alex ??

Peço desculpas por não ter boas palavras pra vcs não sou bom nisso eu só sei que tenho que agradecer e muito a vcs todos. MUITO OBRIGADO MUITO OBRIGADO MESMO .. Por tratarem tão bem a mim e minha filha, que ficou tão feliz com o evento que mal chegou em casa saltitante ja contando pra mãe tudo que tinha passado nesse fds maravilhoso ...

Tenho que agradecer tbm ao meu irmão FRank DOwns pela ajuda imensa na sonorização do evento, Irmão MUITO OBRIGADO POR TUDO .

Tenho que agradecer tbm a todos que diretamente e indiretamente ajudaram na compra do colete da minha filha, só Deus sabe como meu coração ficou apertado em Dezembro quando ela viu pela 1° o colete me pediu e eu sem condições pra comprar, Simone até me sugeriu pagar em 2x mais não pude aceitar. Ali no aniversario de 1 ano veio ela novamente me pedir, então eu vi uma oportunidade sabendo que meus irmão tem um otimo coração e não me deixariam na mão. MUITO OBRIGADO A TODOS VCS ...

Espero poder participar em todos os próximos eventos dessa família, e dessa forma indo com calma agradecer a cada um de vcs ...

FAMÍLIA CPCRJ MEU MUITO OBRIGADO POR TUDO ....
By Rubens Dj
By Rubens Dj
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3498
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 42
Localização : Mangueira

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10158454354196623984

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Ter Jan 22, 2013 11:48 am

By Rubens Dj escreveu:Nossa nossa o que falar dessa imensa alegria que me contagia nesse momento ? , o que falar dessa família tão maravilhosa que me abraçou sem me julgar em nada ? o que falar desse Presidente que mais parece Aux de Serv, Gerais ( faz tudo ) , e por ultimo mais com tanta importância como os primeiros o que falar desses ORGANIZADORES Simone, Alex ??

Peço desculpas por não ter boas palavras pra vcs não sou bom nisso eu só sei que tenho que agradecer e muito a vcs todos. MUITO OBRIGADO MUITO OBRIGADO MESMO .. Por tratarem tão bem a mim e minha filha, que ficou tão feliz com o evento que mal chegou em casa saltitante ja contando pra mãe tudo que tinha passado nesse fds maravilhoso ...

Tenho que agradecer tbm ao meu irmão FRank DOwns pela ajuda imensa na sonorização do evento, Irmão MUITO OBRIGADO POR TUDO .

Tenho que agradecer tbm a todos que diretamente e indiretamente ajudaram na compra do colete da minha filha, só Deus sabe como meu coração ficou apertado em Dezembro quando ela viu pela 1° o colete me pediu e eu sem condições pra comprar, Simone até me sugeriu pagar em 2x mais não pude aceitar. Ali no aniversario de 1 ano veio ela novamente me pedir, então eu vi uma oportunidade sabendo que meus irmão tem um otimo coração e não me deixariam na mão. MUITO OBRIGADO A TODOS VCS ...

Espero poder participar em todos os próximos eventos dessa família, e dessa forma indo com calma agradecer a cada um de vcs ...

FAMÍLIA CPCRJ MEU MUITO OBRIGADO POR TUDO ....
Rubão meu irmão,
Só temos a agradecer a Deus por sua presença, nós quem agradecemos por poder ter você e sua filha em nossa família, a Lelê tem um monte de tio orgulhoso, eu mesmo nem cheguei junto, acho que a Keila e ela passaram e eu falei que daria no final até mesmo pq a intenção era completar o que faltasse e no final acho que até sobrou graças a Deus, a Lelê merece muito mais que um colete, muito mais que um caiaque, ela merece um pai com tantas qualidades e isso ela tem que é você, um cara cheio de qualidades, uma grande referência de cidadão, de amigo, de irmão!

Obrigado por sempre!
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Ademar Couto Ter Jan 22, 2013 11:53 am

By Rubens Dj escreveu:Nossa nossa o que falar dessa imensa alegria que me contagia nesse momento ? , o que falar dessa família tão maravilhosa que me abraçou sem me julgar em nada ? o que falar desse Presidente que mais parece Aux de Serv, Gerais ( faz tudo ) , e por ultimo mais com tanta importância como os primeiros o que falar desses ORGANIZADORES Simone, Alex ??

Peço desculpas por não ter boas palavras pra vcs não sou bom nisso eu só sei que tenho que agradecer e muito a vcs todos. MUITO OBRIGADO MUITO OBRIGADO MESMO .. Por tratarem tão bem a mim e minha filha, que ficou tão feliz com o evento que mal chegou em casa saltitante ja contando pra mãe tudo que tinha passado nesse fds maravilhoso ...

Tenho que agradecer tbm ao meu irmão FRank DOwns pela ajuda imensa na sonorização do evento, Irmão MUITO OBRIGADO POR TUDO .

Tenho que agradecer tbm a todos que diretamente e indiretamente ajudaram na compra do colete da minha filha, só Deus sabe como meu coração ficou apertado em Dezembro quando ela viu pela 1° o colete me pediu e eu sem condições pra comprar, Simone até me sugeriu pagar em 2x mais não pude aceitar. Ali no aniversario de 1 ano veio ela novamente me pedir, então eu vi uma oportunidade sabendo que meus irmão tem um otimo coração e não me deixariam na mão. MUITO OBRIGADO A TODOS VCS ...

Espero poder participar em todos os próximos eventos dessa família, e dessa forma indo com calma agradecer a cada um de vcs ...

FAMÍLIA CPCRJ MEU MUITO OBRIGADO POR TUDO ....

me pegaram de surpresa, não sabia de nada sobre a história.
eu contribuí, mas foi muito, muito melhor te chamar de velho pão duro, hehehehe pirat pirat pirat
Ademar Couto
Ademar Couto
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3273
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 53
Localização : rio de janeiro - rj

http://ademarcouto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por alexandre coiote Ter Jan 22, 2013 12:39 pm

Cachorro escreveu:Parabéns aos amigos por este maravilhoso evento.

Não sei como seria possível agradecer a todos por tanta dedicação, nossos eventos sempre são surpreendentes, a cada dia que passa o que parecia impossível acontece, o próximo encontro , por incrivel que pareça supera o anterior, a cada dia é melhor.
Fato a lamentar: PENA QUE ACABA!!!!!!
Mas sempre com aquele gostinho de quero mais.

Sentimos falta dos amigos ausentes, mas sempre representados e lembrados.

Gostaria de citar o nome de todos os amigos presentes de corpo e alma e os amigos que apenas estavam no coração, mas seria um pecado deixar alguém de fora, desta forma, agradeço aos amigos que fizeram esta festa acontecer, agradeço aos que participaram.

Agradeço especialmente aos amigos que vieram de longe e desta forma aumentaram nossas responsabilidades, foi um prazer tê-los em nossas águas.

Tenho certeza de que todos ficamos felizes com o volume de alimentos arrecadados, quem recebe fica muito feliz, mas quem doa talvez fique mais feliz ainda.

Coyote, obrigado pelo carinho, você merece um agradecimento especial e sabe porque!!

Valeu!!!!!!


valeu galera .... acho que tudo que tinha que ser dito de agradecimento ja foi falado (escrito) entao por eu ser um cara muito quieto na minha so corro pelas beiradas .... parabens aos organizadores por tudo ....

cachorro valeu cara ... podem sempre contar comigo
alexandre coiote
alexandre coiote
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 971
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Barra - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Raposo Ter Jan 22, 2013 1:12 pm

Pra mim, a festa não foi boa !!
Não foi, porque, cheguei tarde... Porque tive que sair cedo... Porque não pude voltar no domingo... E, principalmente, porque não levei o Caiaque ( sou um idiota mesmo ) Mas felizmente, vou poder consertar tudo isso na próxima vez .
Não dá pra descrever a forma carinhosa que fui recebido. VALEUUU !!! 1° Aniversário CPCRJ 459527
Raposo
Raposo
Pica Gold
Pica Gold

Mensagens : 138
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Buscape Ter Jan 22, 2013 8:38 pm

Chará o relato eu fui lendo e foi passando um filme da festa na minha mente...

Realmente a festa foi muito boa, Papai do céu nos abençoando e deixando tudo em paz e harmonia, a familia toda reunida obrigado aos caçulas da familia que foram em peso e muito obrigado pela atenção e pelo carinho dos amigos de Boiçucanga, SP...

E muito obrigado aos valiosos amigos e parceirissimos Alex e simone novo, que chegaram nessa familia simplesmente pra somar e que sem eles essa festa não teria o brilho que teve...

Chega dar arrepio falar dessa familia maravilhosa, é mágico e contagiante o que passamos uns para os outros...

Obrigado a todos vcs...

Tamujuntu
Buscape
Buscape
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3831
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46
Localização : BEVERLY HILLS - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por zanata Ter Jan 22, 2013 9:54 pm

eu fico aqui lendo os pots de voces e imaginando sé eu tivesse ido ao,

encontro, cade vez que vejo um relato fico com mais vontade de ir ate,

voces, a maneira que voces falam, nos leva pra dentro da festa que foi!!

mais uma vez parabens galera, voces arrebentaram!!!

abraçãoo.
zanata
zanata
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3724
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 52
Localização : linhares espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Cachorro Qua Jan 23, 2013 9:25 am

zanata escreveu:eu fico aqui lendo os pots de voces e imaginando sé eu tivesse ido ao,

encontro, cade vez que vejo um relato fico com mais vontade de ir ate,

voces, a maneira que voces falam, nos leva pra dentro da festa que foi!!

mais uma vez parabens galera, voces arrebentaram!!!

abraçãoo.

Tenho certeza de que você está sempre conosco, pelo menos no coração, e é o que vale.
Cachorro
Cachorro
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2878
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 50
Localização : I.Gov./Angra Dos Reis/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Washington Qua Jan 23, 2013 9:12 pm

Zazá, hoje eu estou mais perto de você, amigo, na praia de Itapuã, em Vila Velha. Em breve estaremos realizando um encontro na sua área. Espere e verás.
rsrsrsrsrsrs.....
Abração, irmão.

Washington
Washington
Washington
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por zanata Qua Jan 23, 2013 9:58 pm

Cachorro escreveu:
zanata escreveu:eu fico aqui lendo os pots de voces e imaginando sé eu tivesse ido ao,

encontro, cade vez que vejo um relato fico com mais vontade de ir ate,

voces, a maneira que voces falam, nos leva pra dentro da festa que foi!!

mais uma vez parabens galera, voces arrebentaram!!!

abraçãoo.

Tenho certeza de que você está sempre conosco, pelo menos no coração, e é o que vale.
pode ter certeza meu irmão, a todo momento!!

abraçãoo.
zanata
zanata
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3724
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 52
Localização : linhares espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por zanata Qua Jan 23, 2013 10:00 pm

Washington escreveu:Zazá, hoje eu estou mais perto de você, amigo, na praia de Itapuã, em Vila Velha. Em breve estaremos realizando um encontro na sua área. Espere e verás.
rsrsrsrsrsrs.....
Abração, irmão.

Washington
opa aproveita e vem para linhares, vamos atraz dos tucunas!!

abraçãoo meu irmão.
zanata
zanata
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3724
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 52
Localização : linhares espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Armageddom Qui Jan 24, 2013 8:41 pm

Meus irmãos este link contem algumas fotos do 1º Aniversario do CPCRJ.

http://sdrv.ms/Xzf82l

Abração a todos

Armageddom
Armageddom
Pica Master
Pica Master

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 60
Localização : São Sebastião

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Buscape Qui Jan 24, 2013 9:15 pm

Armageddom escreveu:Meus irmãos este link contem algumas fotos do 1º Aniversario do CPCRJ.

http://sdrv.ms/Xzf82l

Abração a todos


Muito maneira as fotos Armageddom...

Profissa

Tamujuntu
Buscape
Buscape
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3831
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46
Localização : BEVERLY HILLS - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Simone pesca Qui Jan 24, 2013 9:56 pm

Amigos,
peço desculpas por me pronunciar só agora, mas tive compromissos profissionais e familiares.
Bom, primeiro gostaria de agradecer a Deus por nos proporcionar um final de semana abençoado e também a Ele ter nos permitido, retribuir o carinho que recebemos em Boiçucanga. Gostaria também de agradecer, a confiança depositada em mim, pelos nossos amigos Cachorro, Zen e nosso Presidente Niko.
Sobre o evento, foi um privilégio poder comemorar o 1º aniversário do CPCRJ, um clube que vem crescendo a cada dia com muita garra, amor e companheirismo. Foi um presente de Deus, pode ver a alegria e satisfação no rosto de cada um.
FAMÍLIA, MUITO OBRIGADO POR TUDO!

Simone pesca
Pica Master
Pica Master

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 49
Localização : Jacarepaguá

http://www.caiaquesecia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Niko Pescador Qui Jan 24, 2013 10:50 pm

Simone- novo escreveu:Amigos,
peço desculpas por me pronunciar só agora, mas tive compromissos profissionais e familiares.
Bom, primeiro gostaria de agradecer a Deus por nos proporcionar um final de semana abençoado e também a Ele ter nos permitido, retribuir o carinho que recebemos em Boiçucanga. Gostaria também de agradecer, a confiança depositada em mim, pelos nossos amigos Cachorro, Zen e nosso Presidente Niko.
Sobre o evento, foi um privilégio poder comemorar o 1º aniversário do CPCRJ, um clube que vem crescendo a cada dia com muita garra, amor e companheirismo. Foi um presente de Deus, pode ver a alegria e satisfação no rosto de cada um.
FAMÍLIA, MUITO OBRIGADO POR TUDO!
Nós quem agradecemos Simone e Alex,
Na verdade não esperávamos menos de vocês e ao mesmo tempo não esperávamos tanto kkkkkkkk, você foi perfeita, você fez o mais difícil, você fez tudo na medida exata!
Parabéns e Obrigado!
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Buscape Qui Jan 24, 2013 11:48 pm

Niko Pescador escreveu:
Simone- novo escreveu:Amigos,
peço desculpas por me pronunciar só agora, mas tive compromissos profissionais e familiares.
Bom, primeiro gostaria de agradecer a Deus por nos proporcionar um final de semana abençoado e também a Ele ter nos permitido, retribuir o carinho que recebemos em Boiçucanga. Gostaria também de agradecer, a confiança depositada em mim, pelos nossos amigos Cachorro, Zen e nosso Presidente Niko.
Sobre o evento, foi um privilégio poder comemorar o 1º aniversário do CPCRJ, um clube que vem crescendo a cada dia com muita garra, amor e companheirismo. Foi um presente de Deus, pode ver a alegria e satisfação no rosto de cada um.
FAMÍLIA, MUITO OBRIGADO POR TUDO!


Nós quem agradecemos Simone e Alex,
Na verdade não esperávamos menos de vocês e ao mesmo tempo não esperávamos tanto kkkkkkkk, você foi perfeita, você fez o mais difícil, você fez tudo na medida exata!
Parabéns e Obrigado!

1° Aniversário CPCRJ 771312 1° Aniversário CPCRJ 771312 1° Aniversário CPCRJ 771312 1° Aniversário CPCRJ 771312 1° Aniversário CPCRJ 771312

Valeu Simone e Alex, por tudo que vcs fizeram, fazem e ainda vão fazer por essa grande Familia...

Obrigado e tamujuntu
Buscape
Buscape
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3831
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46
Localização : BEVERLY HILLS - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Rafael Marques Sex Jan 25, 2013 2:38 pm

Um evento sensacional, simplesmente maravilhoso e ainda mais que fui contemplado com uma nave novinha da brudden. Um abraço a todos!!
Rafael Marques
Rafael Marques
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 450
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 45
Localização : Nova Iguaçu-RJ

http://www.coruchemarquesseguros.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Ricardo Evangelista Sáb Jan 26, 2013 8:46 pm

Todos estão de parabéns, valeu por tudo!!!
Ricardo Evangelista
Ricardo Evangelista
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2287
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 61
Localização : Guadalupe - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por plinio regis faria Sáb Jan 26, 2013 9:09 pm

Parabéns por este envento !!!!!
plinio regis faria
plinio regis faria
Pica Gold
Pica Gold

Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 40
Localização : São João de Meriti

http://plinioregisfaria@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aniversário CPCRJ Empty Re: 1° Aniversário CPCRJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos