PescaiaqueirosRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

+7
Lucas Pavão
lucienbrito
oscar zattera (fosk)
Fabio Lopes
Zen
charles polemico
Niko Pescador
11 participantes

Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por Niko Pescador Ter Nov 19, 2013 1:43 pm

Sonhos sonhados e realizados,
Prezados amigos,
Essa viagem teve origem em 2012, já saímos de Boiçucanga planejando nosso retorno, nor reunimos diversas vezes e sonhamos de diversas formas acordados como seria essa viagem, planejamos alugar ônibus, tentei alugar uma casa na esquina em frente ao evento uma casa para 30 pessoas e o proprietário só me alugava para 15, o valor era de R$3.500,00, coloquei R$4.000,00 à vista e ele depois disso correu de vez e no intervalo para confirmar a resposta foi de já ter até alugado a casa, insistentemente retornei para imobiliária (Simone que arrumou os contatos, mais uma vez a caiaques e cia se esforçando para viabilizar nossa ida), o grande Pedro que nos atendia já não aguentava mais o "bom dia meu irmão" e já respondia de pronto "fala Niko", acabei ficando amigo do cara que se comprometeu a nos ajudar e assim o fez, acionou seus contatos e novamente o proprietário da primeira casa cruzou o nosso caminho, ele tinha uma pousada desativada e me enviou uma proposta para 20 pessoas, mais uma vez tive que negociar e imediatamente sem ninguém ter dado 1 Real eu depositei R$1.300,00, confiando que minha galera não me deixaria na mão, essa galera é o bicho! Tentamos o ônibus mas não teve jeito, cada um tinha uma programação, os caiaques não acomodavam no ônibus, tudo acontecia. O tempo foi passando e na semana anterior tiveram várias histórias pessoais dando negativa na viagem, teve carro batendo motor, gente adoecendo, esposa em dúvida, marido bicudo, trabalho agarrando, só pra ter ideia, na véspera da viagem tinha pescalçadão, uma viagem minha pra Juiz de Fora, 1 hora da manhã do dia da viagem eu estava limpando piscina pro meu filho ficar na boa, nosso ilustre convidado Tuã estava no Rio na casa do Eddy após o pescalçadão e ele descobriu que o Zen não trás, só leva e pra sua sorte nem levar levou kkkk, mas tudo certo, coloquei o Benito na fita pra levar o amigo e deu tudo certo! Tudo alinhado e 5:00 estava de pé, como merda pouca é bobagem eu saindo pra encontrar o Tartaruga acabo apertando o controle sem querer e o cachorro foge, se pudesse eu matava, tive que entrar correndo pra pegar a coleira e por sorte o cachorro é encrenqueiro e foi sair na pregada com o cão do vizinho, peguei o danado, dei uns dois pedalas Robinho e em fim consegui sair de casa, Tartaruga localizado, carro arrumado e pé na estrada, peguei o locutor de corrida de cavalo em Sta. Cruz e Simone entra em contato liberando o anjo da guarda, estava atrasada e fomos embora, primeira parada pra galera tirar água do joelho e tomar café em Itaguaí. Saímos dali e como sempre aquele cenário maravilhoso, Tartaruga sem noção da distância seguia sem pressa, Bruno Benito saiu em disparada deixando todo mundo na pista, cada visual uma gemida do Tartaruga dizendo que tinha que trazer Paulinha pra conhecer aquilo, chegando em Paraty o apressado aparece do nosso lado, o Benito estava com pressa mas era pra passar email para Boston. Todos juntos novamente e pau no burro, Benito pra variar assumiu a frente, já tinha comentado com ele no dia anterior que mesmo com todo esforço e frustração em relação ao motor que tinha comprado que nós daríamos um jeito em comprar no caminho, mais uma vez entra o sonho de testar seu caiaque preparado pelo GG, liguei pra ele voltar e o garoto deu de cara com aquele monte de motor, o cara é sinistro, não pipocou, comprou no caminho e só faltou levar no colo, colocou o motor em pé no bando de trás com cinto de segurança e tudo kkkkkkk, tiramos nossa onda, fizemos nossa presença na loja, ganhamos boné, adesivo e deixamos nossa marca, tiramos foto com os vendedores e partimos de volta pra pista, chegamos em Ubatuba e decidimos almoçar, estávamos com nosso bebê Amarílio e ele não pode ficar com fome, tocamos mais um cadinho e lá chegamos, a casa nos atendia bem, 5 quartos, um terreno para guardar os carros, garagem e 5 quartos, todos com banheiro e 2 com cozinha, uma geladeira pra cada quarto e muita disposição da galera, a casa era colada no morro, muita mata e uma trilha que os doidos descobriram um reservatório de água represada, um pequeno córrego e aquele barulho de água corrente que relaxa o sujeito, ali era nossa casa, o nosso quartel. Fui pro mercado depois de todos acomodados, passamos no Geddom pra deixar aquele abraço em todos e ao retornar pra casa já achei a galera da Caiaques e Cia, pra variar o churrasco já comeu solto, lá pelas 23 resolvemos levar o velhinho pra passear, fomos até a praça e mais um show de bilheteria, Tartaruga de Skate (long do capeta) mostrando suas habilidades, Alex resolveu dar um rolé e a cada descida de calçada ingrime se mostrava mais confiante, Simone mandou filmar que ia dar problema e deu, deu uma manobra radical chamada Alex dos Santos (referência a Daiane dos Santos), foi o duplo twist carpado, o Skt embalado ele desceu a perninha da frente, ao apoiar o pé desacelerou imediatamente e a transferência de carga em deslocamento o empurrou, como uma bailarina jiujiteira ele deu um rolo de costa e caiu de espacate (aquela abertura total de pernas) depois de uma cambalhota aérea, o cara é Pika meu irmão, depois disso fomos para o ciclismo de bike adaptada, chegou um doidão e pra variar parou pro desenrolo, sua Bike personalizada com extensão de quadro e corrente e seu estilo próprio de andar, a parada era técnica demais, o primeiro a testar foi o Benito e Tartaruga logo pegou pra fazer um bonde e trazer umas brejas da casa, nessa modalidade até que não teve muita inovação não, antes de ir embora ainda teve a história do "Jeová Viadoooooo" kkkkkkk, essa só o vídeo pra mostrar mesmo, mas em suma, o Benito foi filmar o Tartaruga no Skt e quase perde os dedos do pé kkkk, antes de ir embora ainda teve técnica de memorização de nome, o nome do doidão era Saulo e chamamos o Amarílio de Dino, ai formou o trocadilho Dino/Saulo e o doidão repetia de forma ilaria, GG me ligou e disse que já estava chegando, aguardamos o amigo e partimos pra casa embarcando o Velhinho no carro com Mayke, papo vai e papo vêm e a madrugada chegou, demos aquele cochilo e 7:30 chegaram os doidos, eu estava saindo do banho e aquele buzinaço nos acordou, naquele momento até a tristeza pulava de alegria, pegaram a corneta pra tocar alvorada e pra variar mais uma merda kkkkkkk, o vizinho botou a cara e deu um esporro, falou que trabalhava na madruga e tinha filho pequeno, o melhor que tínhamos a fazer era ficar no sapato, quando eu soube ainda desci pro confere mas o cara tinha jogado a fumaça do ninja, chamei o vizinho da frente e perguntei se ele tinha filho pequeno e o cara desconfiado disse que não e perguntou o que houve, perguntei quem era o cara e contei o ocorrido, ele me indicou aonde seria mas lá ninguém respondeu nada, sendo assim vamos que vamos, chegamos na praia e o mar estava puto com alguma coisa, tinha hora que a onda jogava caiaque e remador sentado lá em cima na areia, começou uma sequência de vacas e nós resolvemos ajudar, primeiro colocamos nosso mais sinistro representante na água e depois fomos para os trabalhos, pra variar o GG tirou onda ao embarcar, achamos um ponto mais favorável e colocamos a galera na água, acho que foram mais de 10, virou um espetáculo, alinhávamos os caiaques e na hora certa empurrávamos o cara lá dentro e com total sucesso, mostramos como é que faz nesses casos. Voltei lá pra cima aonde estavam todos e um dos grandes pontos altos da festa ocorreu, lançaram o novo caiaque da Brudden, um caiaque com possibilidade de converter para duas pessoas, uma verdadeira plataforma de pesca, essa sim é uma plataforma, são 90 cm de largura, em torno de 30 Kgs (considerando os importados e em nosso caso que nunca estamos sozinhos ou no meu que pesco com um de 32 Kgs, achei até leve), flutuabilidade em condições de navegar para 260 Kgs, banco com posição regulável, 2 porta varas traseiros (estão pensando em colocar mais dois dianteiros), um compartimento dianteiro aonde estão pensando em colocar isolante térmico aonde se tornaria uma ótima opção de levar bebidas e colocar seus peixes, evitando ter que levar caixa térmica, nessa tampa existem baixos relevos para apoiar a vara em pequenos deslocamentos, existem duas cavidades traseiras que pode se adaptar até um motor elétrico, mas que pra nosso caso deveria ser reforçado ou utilizado um "sanduíche" de madeira para se evitar perfuração por excesso de torque na peça, eu me achei atendido em diversas solicitações nesse modelo, eu digo que caiaque pra magro é qualquer um e pra gordo só adaptação e em fim vi uma opção geral a qualquer remador, aonde estou em igualdade de escolha, é de grande versatilidade a regulagem do assento (achei bruto, mas quem andou elogiou muito, disse ter um conforto absurdo), a impressão que se tem no caiaque é de proteção e segurança, cachorro remou em pé com a Letícia no caiaque, os dois andaram juntos e foi só elogio, depois disso chegou o meu irmão Fabinho com a família e o dentinho (esses dois moleques com o filho do Charles e o Tartaruga infernizaram a casa), ali estava completa a casa, logo depois chegou um grande irmão meu, infelizmente não posso relatar muita coisa sobre sua presença, até mesmo porque foi de pouco mais de 1 hora, esse tem disposição, viajou 8 horas, ficou menos de 2 e foi embora, a festa estava completa junto dessa louca família, os caras remaram na areia, fizeram trem no caiaque novo, fizeram declaração de amor séria (muito bonita por sinal, feita pelo Frade para Sônia e uma feita pelo Cavalinho para o Boto), a festa estava linda, mais uma vez o Armageddom e Cia arrebentaram, já beiravam as duas e o churrasco começou de verdade no evento, bicho solto!!!
Chega a hora da saída, se vocês acharam que o bicho pegou na entrada é porque não viram a saída, tinha caiaque caindo fora d'água com o remador já encaixado na cadeira de sol kkkkkkk, as vacas foram demais, esse ano o vídeo vai ter umas duas horas de duração com cenas fantásticas, a hora ia avançando e o Emerson toda hora em contato comigo, o cara não desistiu, pegou um engarrafamento monstro mas como era um dos mais esperados não deixou de cumprir, chegou ele e sua trapizomba apavorando, chegou a hora do sorteio, pra variar mais momentos de felicidade, foram sorteados vários prêmios e o Tonhão tendo que beber até água de tanto que chamava número, depois do sorteio a galera partiu pra casa, cheguei lá e todo mundo pelos cantos, um bafafa esquisito e eu distraído entrei falando ao telefone, de repente cai um dilúvio só na minha cabeça, molha telefone, bolsa, máquina e quando olho pra cima o Frade com balde na mão kkkkkkkkk, só maluco. Pra variar a churrasqueira acesa e o bicho pegando, subi pensando que estava seguro lá distante de todos, o Edu veio pela mata e mandou um balde de água que gelou até a alma dos que achavam estar na boa olhando de camarote, Tuã mandando a dancinha do pinguim e Alex tentando meter fogo pra queimarmos a carne, Simone veio e mandou lhe um balde que quase apaga tudo, todos distraídos e um FDP mandou uma granada meu irmão, detonaram uma bomba que eu me caguei todo, o bagulho ficou doido, dei uma trava pra colocar tudo no lugar e tudo voltou ao normal em pouco tempo, som rolando e ficamos nesse clima até a manhã do outro dia, pra completar a noite ainda chegou o Cachorro (nosso grande irmão que estávamos todos com muita saudade) mais uma festa e mais um motivo de comemoração e felicidade, Carlão chegou com nosso amigo da Emifran e ainda rendeu muita história, pra completar na hora de ir embora um vizinho fechou o carro dele, um tempo chamando até que gentilmente nos atenderam e tiraram o carro da frente, fui dormir eram quase 5 horas e lá pelas 7 Cachorro me chamou. Metemos o pé pra mais um dia de festa, o mar se aquetou e tudo ficou mais fácil, chegamos e tinha uma galera na água, como estava sem caiaque e não resisto a uma esticada fui no braço mesmo, ainda dei uma remada sem caiaque pra tirar a minha onda!
Quando saí da água pra pegar a nadadeira encontrei o Jacy andando bolado, tinha perdido o telefone, saímos andando e um amigo nos deu a dica que um senhor tinha achado alguma coisa com uma bandeira do Brasil, não houve dúvida, era o telefone e partimos procurando o casal, subi e acionei a galera pra ir por cima e outros por baixo pra ajudar na procura, chegando no final da praia estava lá não só o telefone assim como um MC de São Paulo gravando um clipe numas pedras, adivinhem quem deu uma palhinha de dançarino?! Eu é claro kkkkk, pra piorar o Zen filmou tudo e já foi pra Net, tudo resolvido e voltamos pra festa, Elias chegou com o lançamento do Barracuda Pro Fishing, os amantes do Barra adoraram, uma cuba com tampa de melhor vedação na frente entre outras modificações como maior carga fez a cabeça da galera, mas o que encantou mesmo foi o leme à pedal com o motor importado no Orca, chamou muita atenção e deixou muita gente com água na boca, aproveitamos pra falar dos estabilizadores do Genílson, a hidroglass mais uma vez fez o maior sucesso, oferecemos 1 estabilizador de brinde e começou ali mais um sorteio e uma surpresa, uma família que se inscreveu chutou a probabilidade pro alto e dos 5 caiaques sorteados eles arremataram 3, o Pai ganhou no dia anterior pela manhã, mãe de tarde e a filha no último dia de tarde, aquilo foi incrível, acabou a festa e fomos pra casa, o encontro acabava ali já deixando saudades, acabava o encontro mas não nossa festa, essa foi até o outro dia, a chuva chegou com vontade mas não desanimou ninguém, nossos ilustres convidados Virginia e Jorge estavam na casa, rolou um macarrão com salsicha e pra variar Genilson deu mais um show na cozinha, preparou um mexilhão show de bola. Cada um foi dormir um horário e eu especificamente subi 5:00, dei uma esticada na toalha, levando em consideração que o colchão que o Tartaruga tinha cedido em negociata pra mim já tinham dois animais, o Boto e o Cavalinho, doidos pra fazer um cavalo marinho, dei uma esticada na toalha mas não preguei o olho, 5:20 levantei e chamei o Tarta, nessas alturas ele falava diversas línguas que eu confesso não conhecer. Adiantei as coisas e consegui chamar nosso animalzinho preferido, saímos de casa em baixo de chuva, abastecemos e retornamos pra viajar com Serginho e Amarílio, fomos numa tocada só até Ubatuba, muita chuva, o carro caiu pra 3 cilindros umas 2 vezes mas beleza, chegando lá encaramos 2 horas pra percorrer menos de 5 Kms, o Tartaruga acordou e pedi pra dirigir um pouco, dei uma cochilada de uns 30 minutos e acordei com ele falando com um Policial Rodoviário, imaginei que tinha arrumado merda, no final das contas o cara estava dando uma luz sobre um caminho alternativo, acabei acordando, ao voltarmos para BR o Serginho me ligou que estava brabo pra ele, trocamos de carro e partimos, mais uma parada e voltei pra direção do carro do Tarta e toquei até o Rio depois de duas noites mal dormidas e 1 virada, foram 15 horas bem sacrificantes, mas pra tanta felicidade nem isso nos tirou a felicidade.

Gostaria de agradecer muito a Deus por ter permitido fazer tudo isso em segurança, aos anjos da guarda por todo o trabalho e para os anjos em terra por ter nos tolerado, nos ajudado. Meus agradecimentos aos amigos de perto e de longe, aos antigos e aos novos, a Simone pela Caiaques e Cia por se manter perto sempre dando força independente de esforço, independente de retorno, agradecer a ela pela dedicação ao Amarílio (não existe coisa mais linda que o carinho despretensioso, carinho de filha), agradecer ao Amarílio pelo esforço de estar entre nós, mesmo com toda dificuldade esteve lá ao nosso lado, agradecer ao Tuã por ter vencido toda a distância e estar entre nós trazendo tanta informação, carinho e atenção, ao Jacy Menezes que foi registrar todos esses momentos especiais.

Me desculpem escrever tanto e ao mesmo tempo contar tão pouco, na próxima escreverei em capítulos.

Um grande beijo!!!!
Niko Pescador
Niko Pescador
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 6989
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 46

https://pescaiaqueirosrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por charles polemico Ter Nov 19, 2013 1:58 pm

vamos ano q vemmmmmmmmmmmmmmmmmm ? kkkkkk eu vou kkkk
charles polemico
charles polemico
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 42
Localização : mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por Zen Ter Nov 19, 2013 3:21 pm

Bom demais, Niko!!

Quem me dera ter essa memória rss


Zen
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2771
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 53
Localização : NILÓPOLIS RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por Fabio Lopes Ter Nov 19, 2013 4:57 pm

Zen escreveu:Bom demais, Niko!!

Quem me dera ter essa memória rss

Essa memória é porque ele não bebe.. hahaha
Apesar de que é melhor esquecer certas coisas....CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 459527 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 459527 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 459527 
Fabio Lopes
Fabio Lopes
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 4703
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 50
Localização : Deodoro - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por Fabio Lopes Ter Nov 19, 2013 5:02 pm

Belo relato Presidente,
Riquíssimo em detalhes...

Como sempre é um imenso prazer fazer parte dessa família e poder desfrutar de momentos inesquecíveis, momentos esses que ficarão guardados na memória pra sempre, ou até o álcool derreter, pra não me contradizer na mensagem anterior... kkkkk

Obrigado a todos que foram e aos que não foram, mas esteve presente em nossos pensamentos e ficaram torcendo pra que tudo desse certo.

Abraços e até a próxima..
Fabio Lopes
Fabio Lopes
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 4703
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 50
Localização : Deodoro - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por oscar zattera (fosk) Ter Nov 19, 2013 5:26 pm

belo relato presidente, viajei nas suas palavras, daria um livro, e tenho certeza que material o amigo tem de sobra para escrever uma novela sobre essas aventuras, abraços...CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 215738 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 215738 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 215738 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 215738 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 215738 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 215738 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 215738 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 215738 CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. 215738 
oscar zattera (fosk)
oscar zattera (fosk)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 7174
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 56
Localização : jacarepagua

http://fosk_sub@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por lucienbrito Qua Nov 20, 2013 12:49 am

relato Pika cheguei até a arrepiar show
lucienbrito
lucienbrito
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2586
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 41
Localização : Resende

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por Lucas Pavão Qua Nov 20, 2013 7:13 am

Nossa que aventura e que bagunça, rsrsrs!! na próxima quero fazer parte deste encontro, obrigado por tantos detalhes que vem nos fazer proporcionar uma uma participação no encontro.
Lucas Pavão
Lucas Pavão
Pica Gold
Pica Gold

Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro/Pedra de Guaratiba

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por Zen Qua Nov 20, 2013 8:50 pm

Lucas Pavão escreveu:Nossa que aventura e que bagunça, rsrsrs!! na próxima quero fazer parte deste encontro, obrigado por tantos detalhes que vem nos fazer proporcionar uma uma participação no encontro.
Se PREPARA, Lucas!!!

2014 vem aí rss

Zen
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2771
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 53
Localização : NILÓPOLIS RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por lucielmo dos santos silva Qua Nov 20, 2013 11:36 pm

falou bonito presidente,ano q vem se deus permitir,estaremos juntos novamente...
lucielmo dos santos silva
lucielmo dos santos silva
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD PLUS)

Mensagens : 556
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 58
Localização : anchieta - rj

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por Washington Qui Nov 21, 2013 11:32 am

Caraca! Pela extensão do relato, só vou poder ler quando chegar em casa. rsrsrsrsrs.....
Na verdade, quero lê-lo com muita atenção para não deixar passar nenhum detalhe.
Abraços,

Washington
Washington
Washington
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por By Rubens Dj Qui Nov 21, 2013 3:02 pm

Obrigado Meu irmão, amigo , Presidente Niko por esse belo relato onde posso firmar e dar fé que não deixou de comentar nada .

Obrigado por toda a preocupação durante a semana com os meus problemas e por toda a assistência durante a viagem .

Gostaria tbm de agradecer a Simone e Alex da caiaque & Cia por sempre estarem a disposição para ajudar a qualquer um que precise.

Obrigado a meus irmãos Lucielmo, Schumaker e Cavalinho por não me deixarem pegar a estrada "sozinho" com minha filha .

E obrigado a todos que com muita dedicação e empenho fizeram esse FDS muito mais feliz para todos nos...

PARABÉNS FAMILIA CPCRJ

Forte abraço...
By Rubens Dj
By Rubens Dj
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 3498
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 43
Localização : Mangueira

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10158454354196623984

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por SANDRO PAIVA :) Seg Nov 25, 2013 8:23 pm

muito bom, não beber sem suas vantagens!!! valeu NIKÃO
SANDRO PAIVA :)
SANDRO PAIVA :)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)
Pica das Galáxias (VIP GOLD TOP PLUS)

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 50
Localização : ILHA DO GOVERNADOR

Ir para o topo Ir para baixo

CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida. Empty Re: CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos